Nomadland, filme vencedor do Oscar 2021, e Um Casal Inseparável, novidade do selo Première com Nathalia Dill e Marcos Veras, são as estreias do fim de semana

Divulgação

Nomadland chega ao streaming do Telecine nesta quinta-feira (16) e na Superestreia do Premium no sábado (18), às 22h. O filme foi o grande vencedor do Oscar de 2021, garantindo os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção, para Chloe Zhao, e Melhor Atriz, para Frances McDormand. O longa-metragem, que narra a história de uma mulher que vive como nômade moderna, será precedido na programação pelo ganhador do Oscar de Melhor Filme de 2020. Parasita vai ao ar às 19h35.

Na sexta-feira (17), o drama de guerra 1917 será exibido no Telecine Touch, às 22h. O filme, do diretor Sam Mendes, também concorreu ao Oscar de Melhor Filme de 2020 e venceu as categorias de Melhor Fotografia e Melhor Mixagem de Som.

No longa nacional Um Casal Inseparável, disponível no streaming no sábado (18) e estreia de domingo (19) no Telecine Premium, às 22h, pelo selo Première Telecine, Nathalia Dill e Marcos Veras mostram todo o desenvolvimento de uma relação, sob direção de Sérgio Goldenberg. "A sensação de estar nesse filme foi gostosa do início ao fim. Ler, encenar e assistir essa história foi muito agradável. Eu faria essa personagem por muito tempo", comentou Nathalia durante coletiva de imprensa do filme. "É importante trazer a discussão sobre masculinidade tóxica e quebrar alguns clichês. No caso da Manu e do Léo, se a gente tiver que escolher um líder da relação, é ela", completou Veras.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato