Nova série de documentários do LIFETIME revela bastidores penitenciários de detentos famosos

Divulgação

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é a nova série de documentários do Lifetime. A produção estadunidense analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revela novos insights e informações.

Nesta produção do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

A maioria dos casos apresentados já foi contada em produções originais Lifetime Movies. É o caso do tema de estreia: Jodi Arias é uma fotógrafa que assassinou seu ex-namorado, em 2008. Ele foi encontrado morto, no chuveiro de sua casa, com o pescoço cortado, 27 facadas e uma bala na cabeça.

Antes do primeiro documentário de Segredos de Prisão, às 20h50, o Lifetime exibe Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos, filme que relata como Jodi e Alexander se conheceram e o que a levou a cometer o crime.

No episódio de estreia da nova série, às 22h50, sete anos depois de ser condenada por assassinato em primeiro grau, novas informações perturbadoras sobre Jodi Arias e o assassinato de seu ex-namorado Travis Alexander vêm à tona, enquanto suas colegas de cela mais próximas e confidentes fazem relatos inéditos.

Segredos de Prisão: Jodi Arias (Jodi Arias: Cellmate Secrets, 2020, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato