11ª temporada de 'Curb Your Enthusiasm' estreia em outubro na HBO MAX


A série de comédia da HBO ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro®, CURB YOUR ENTHUSIASM, criada e protagonizada por Larry David, retorna em sua 11ª temporada no domingo, 24 de outubro, com novos episódios semanais.

Desde a estreia, em 2001, CURB YOUR ENTHUSIASM já teve 100 episódios protagonizados por Larry David, cocriador de Seinfeld, que interpreta uma versão fictícia e ao mesmo tempo irônica de sua vida. A série também é estrelada por Susie Essman (Broad City), Jeff Garlin (The Goldbergs), Cheryl Hines (Suburgatory), Richard Lewis (Anything But Love), J.B. Smoove (The Millers) e Ted Danson (The Good Place).

A série continua mostrando como detalhes supostamente triviais da vida cotidiana, como uma xícara de café frio, uma camisa manchada ou uma escova de dentes perdida, podem provocar uma série de inconvenientes com efeitos hilários. Para manter a espontaneidade, os episódios são filmados sem roteiro e o elenco só recebe as diretrizes de cada cena e improvisa os diálogos.

CURB YOUR ENTHUSIASM é uma criação de Larry David, que também é produtor executivo ao lado de Jeff Garlin, Jeff Schaffer e Gavin Polone. Laura Streicher é coprodutora executiva e Jon Hayman é o consultor de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato