Nova série do Woohoo põe o pé na estrada e mostra os melhores destinos turísticos do Brasil

Divulgação Woohoo

Mostrar as belezas do Brasil, um imenso país que é diverso e lar de alguns dos mais impressionantes biomas do mundo, é o objetivo do Viajando pelo Brasil, nova série do Woohoo que estreia nesta sexta-feira, onde cada episódio nos levará para conhecer um lugar novo com dicas para viajantes e as melhores curiosidades históricas e culturais de diferentes destinos.

A bordo de um carro, os apresentadores viajantes Marcelo e Carolina Pinheiro desbravam as estradas pelos quatro cantos do país revelando regiões cheias de encantos, com povo acolhedor e paisagens paradisíacas repletas de belezas naturais, inúmeras praias, florestas, montanhas e cachoeiras.

Divulgação Woohoo

Divulgação Woohoo

No primeiro episódio, o Viajando pelo Brasil desembarca em São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, cidade conhecida por seus cânions e cachoeiras de tirar o fôlego. Pai e filha saboreiam as delícias gastronômicas típicas da região, que incluem truta arco-íris, batata inglesa, cervejas e queijos artesanais, além de costela de fogo de chão. Hotéis-fazenda, chalés e passeios a cavalo fazem deste destino o roteiro perfeito para casais e famílias em busca de momentos de paz, tranquilidade e uma verdadeira conexão com a mãe natureza.

O programa Viajando pelo Brasil estreia dia 10 de setembro e será exibido todas as sextas, às 20h30, no Woohoo.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato