Record TV - Audiências de quarta-feira, 08/09

Reprodução

Com início da grande caça ao tesouro, Ilha Record  consolida o segundo lugar absoluto com placar 7x5 pontos tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro   

Na noite de ontem, 08/09, o Ilha Record foi vice-líder absoluto em São Paulo durante sua exibição, das 22h43 à 0h07, obtendo média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de  14%. A concorrente fechou com média de 5 pontos.  

No Rio de Janeiro o reality garantiu segundo lugar isolado com o placar favorável de 7  x 5 . A competição ainda marcou pico de 13  pontos e share de  8%. A terceira colocada marcou média de 5 pontos, ou seja, dois a menos.  

No programa desta quarta-feira, exploradores encararam desafios radicais na caça ao tesouro. Os baús estavam no mar, presos nas árvores e enterrados, mas os times seguiram firmes para encontrá-los.  

E hoje à noite, Sabrina Sato comanda, ao vivo, grande final do reality.  Programa não recomendado para menores de 12 anos  

A Hora da Venenosa garante o primeiro lugar isolado;  Balanço Geral SP tem o dobro de audiência da concorrente  

Na tarde de ontem, dia 08/09, A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta. No ar das 14h48 às 15h20, a atração obteve 9,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%. A segunda colocada ficou com 9,5 pontos de média, com um telejornal e um filme.  O quadro foi apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, foi vice-líder com 8,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada.  

Gênesis supera a concorrência em SP com placar de 11 x 6;  no RJ, garante o dobro da média concorrente  

Nesta quarta-feira, 08/09, Gênesis conquistou a segunda posição isolada na audiência de São Paulo durante sua exibição completa, das 21h às 21h48. Com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e 16 % de share, a novela garantiu quase o dobro do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 6 pontos.  

O folhetim também assegurou, na região do Rio, a vice-liderança absoluta com média de 10 pontos, pico de 11 pontos, além de share de  15%. A concorrente em terceiro ficou com a metade, registrando 5  pontos de média.  

Na noite de ontem, Israel recebe a notícia de que José foi morto e então desaparece.  

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.  Programa não recomendado para menores de 14 anos  

Prova de Amor garante segunda posição isolada em SP com 4 pontos de vantagem; no RJ o placar foi de 7x4 garantindo a vice-liderança absoluta     

Nesta quarta-feira, 08/09, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.  

Na praça de São Paulo, a produção atingiu média de 7 pontos, pico de 9 pontos e  15% de share. Durante dois minutos ficou em primeiro lugar. O canal em terceiro lugar registrou média de 3 pontos, quatro a menos.  

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7  pontos de média, 9  pontos de pico e  16% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos. A novela também liderou por dois minutos.  

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.  Programa não recomendado para menores de 10 anos  

Jornal da Record alcança 12 pontos e é vice-líder absoluto em São Paulo;  No Rio, programa também garante o segundo lugar isolado  

Na noite desta quarta-feira, dia 08/09, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.  

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.  

O terceiro episódio da série “Terror 20 Anos Depois”, sobre o atentado de 11 de setembro e exibido das 20h52 às 21h, registrou 11 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal apresentou a história do único bombeiro de seu grupamento que sobreviveu ao trabalho de resgate.   

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.  

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 8 pontos de média. A concorrente registrou 5 pontos de média.  

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 08/09, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.  

Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quarta-feira, dia 08/09, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca enquanto esteve no ar, das 10h às 11h44.  

Em São Paulo, garantiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e  14% de share.   

O matinal garantiu no Rio de Janeiro o segundo lugar isolado com média de 4 pontos, pico de 4  pontos e  12% de share.  

Comandado por Cesar Filho e Renata Alves, o Hoje em Dia também exibiu o quadro Você e o Doutor, com o Dr. Antonio Sproesser.  Programa recomendado para todas as idades  

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado  

O Cidade Alerta exibido na tarde de ontem, dia 08/09, conquistou a vice-liderança isolada em audiência com 7 pontos de média. Sob o comando de Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, atingiu ainda pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.  

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta  

Nesta quarta-feira, dia 08/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.  

Comandado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,8 pontos de média da terceira colocada.  

Das 16h59 às 17h02, o programa, também apresentado por Janine, registrou 6,6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%. O jornalístico da concorrente registrou 4 pontos de média.  

A edição, que foi ao ar das 17h45 às 17h48, foi vice-líder com 6,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, superando os 5,9 pontos do outro canal. A apresentação foi de Camila Busnello.  

   Quando Chama o Coração garante o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro    

Na noite da última quarta-feira, 08/09, a série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição com ótimos índices de audiência tanto na audiência de São Paulo como no Rio de Janeiro.  

Em São Paulo, no ar das 21h48 às 22h43, o episódio exibido marcou média de 6,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%.   

A série conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro ao registrar  5,2 pontos de média, 11  pontos de pico e  8% de share. A terceira colocada marcou média de 4,9 pontos.   Programa não recomendado para menores de 10 anos  

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP com dois pontos de vantagem; no RJ  

Na última quarta-feira, dia 08/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e  15% de share em SP, enquanto o canal em terceiro lugar fechou com 5 pontos de média, dois a menos.  

No RJ, o placar ficou em  6 x 4 . A Record TV também marcou share de  12%. A emissora em terceiro ficou com 4 pontos de média.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato