Novo thriller político ''Peacemaker'' estreia no Film&Arts nesta quarta

Divulgação

O Film&Arts traz para a programação de setembro, a estreia do drama ''Peacemaker''. Com a exibição do episódio piloto da trama, nesta quarta-feira, 01/09, na faixa das 23h, o thriller político emocionante acompanha uma equipe de diplomatas finlandeses que trabalha em uma zona de conflito internacional, enquanto resolve problemas do próprio passado.

Em seu episódio de estreia, intitulado como “A Verdade Reprimida”, a negociadora de paz das Nações Unidas, Ann-Mari Sundell (Irina Björklund), encerra sua carreira com um discurso polêmico, em crítica ao comércio de armas da Finlândia. Mas o secretário-geral da ONU a tira de sua aposentadoria para um último trabalho: negociar a paz entre a Turquia e os curdos.

Ambientada entre a Turquia, Síria e Espanha, a produção apresenta um grupo de diplomatas das Nações Enfrentando situações complicadas afetadas por influências secretas ou indiretas, os profissionais veem uma mudança de perspectiva.

Estrelada por Irina Björklund, vencedora do prêmio Jussi na categoria de “Melhor Protagonista”; e do prêmio Shooting Star, no Festival Internacional de Cinema de Berlim, em 2004, “Peacemaker” promete examinar o mundo das forças de manutenção da paz, o comércio internacional de armas e sua relação íntima com os que estão no poder.

A série dirigida por Antti-Jussi Annila (“The Eternal Road”), a produção já conta com quatro nomeações Kultainen Venla de "Melhor Programa de Drama", "Melhor Atriz, "Roteiro de Ficção do Ano", e, "Diretor de Ficção do Ano".  Com reprises todo domingo, na faixa das 21h, a série também estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem