O próximo episódio CNN Produções Especiais ''Os Segredos Das Marcas'' aborda Crises

Divulgação

O próximo episódio do CNN Produções Especiais: Os Segredos das Marcas, com apresentação de Glória Vanique, que vai ao ar hoje (06/09), às 22h30min,  trata de possíveis crises que podem atingir empresas e marcas no mundo atual, bem como alguns exemplos reais. A série revela o segredo de marcas reconhecidas mundialmente e neste episódio abordará também o tema da crise.

Porque algumas fracassam e outras, não só fazem sucesso, mas conseguem mantê-lo por décadas? Um dos segredos é saber que o sucesso não é permanente e que crises podem aparecer ao longo do caminho. Saber lidar com elas, e fornecer uma resposta rápida, especialmente no mundo globalizado de hoje, é fundamental. 

Este episódio traz exemplos de crises desastrosas que conseguiram destruir corporações que pareciam inabaláveis, e casos de crises que viraram oportunidade. Nesta encruzilhada, escolher o caminho certo nem sempre é fácil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato