''Então Morri'', de Bia Lessa e Danny Roland, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

Vencedor do prêmio de melhor filme na mostra Novos Rumos do Festival do Rio, o documentário inédito ''Então Morri'' chega ao Canal Brasil na quarta, dia 08/09, às 20h. O longa conta a história da vida de uma mulher, desde o seu nascimento até a sua morte. São cenas reais de 30 mulheres diferentes, em momentos diversos das suas vidas, que se juntam para contar não apenas o retrato de uma mulher, mas também o retrato de um país.

As diretoras Bia e Danny passaram 20 anos registrando pessoas anônimas vivendo suas vidas para montar o filme. O personagem foi vivido por diferentes pessoas, de diferentes idades, em diferentes regiões do país. A ideia da produção é contar a história de uma mulher, do nascimento até a morte, interpretada por pessoas reais, vivendo suas situações reais. O nascimento mostrado no filme é um parto real gravado, a festa de aniversário é uma festa de uma menina de verdade, o casamento exibido realmente aconteceu e o corpo velado é mesmo um corpo morto.

Então Morri (2017) (77’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 08/09, às 20h
Rebatidas: quinta, dia 09/09, às 18h; sexta, dia 10/09, 16h; e segunda, dia 13/09, às 13h45
Classificação: 12 anos
Direção: Bia Lessa e Dany Roland

Sinopse: A história da vida de uma mulher. O mistério do nascimento, as celebrações da nossa cultura, o crescimento e degeneração do corpo, a morte e as questões que envolvem herança de conhecimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato