''Então Morri'', de Bia Lessa e Danny Roland, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

Vencedor do prêmio de melhor filme na mostra Novos Rumos do Festival do Rio, o documentário inédito ''Então Morri'' chega ao Canal Brasil na quarta, dia 08/09, às 20h. O longa conta a história da vida de uma mulher, desde o seu nascimento até a sua morte. São cenas reais de 30 mulheres diferentes, em momentos diversos das suas vidas, que se juntam para contar não apenas o retrato de uma mulher, mas também o retrato de um país.

As diretoras Bia e Danny passaram 20 anos registrando pessoas anônimas vivendo suas vidas para montar o filme. O personagem foi vivido por diferentes pessoas, de diferentes idades, em diferentes regiões do país. A ideia da produção é contar a história de uma mulher, do nascimento até a morte, interpretada por pessoas reais, vivendo suas situações reais. O nascimento mostrado no filme é um parto real gravado, a festa de aniversário é uma festa de uma menina de verdade, o casamento exibido realmente aconteceu e o corpo velado é mesmo um corpo morto.

Então Morri (2017) (77’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 08/09, às 20h
Rebatidas: quinta, dia 09/09, às 18h; sexta, dia 10/09, 16h; e segunda, dia 13/09, às 13h45
Classificação: 12 anos
Direção: Bia Lessa e Dany Roland

Sinopse: A história da vida de uma mulher. O mistério do nascimento, as celebrações da nossa cultura, o crescimento e degeneração do corpo, a morte e as questões que envolvem herança de conhecimento.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem