Oitava e última temporada de "Mom" chega na Warner Channel

Divulgação

Mães levam seu trabalho a sério, com preocupação, dedicação e uma inesgotável capacidade de entrega. Mas há algumas variações da maternidade presentes em personagens que fazem do humor e da ironia seus melhores aliados. É o caso de Bonnie Plunkett, que, com sua inteligência e intensidade, transforma todas as situações difíceis da vida, da pobreza à doença, e da dependência química à prisão, em motivos para um permanente estado de alegria. A Warner Channel exibe a estreia da oitava e última temporada de "Mom" a partir de quarta, 29 de setembro, à 00h35.

Allison Janney interpreta Bonnie nesta comédia hilária e, às vezes, emocionante. Neste último ciclo, ela precisa se adaptar a viver longe da sua filha Christie, companheira de aventuras. Com um passado caótico e um ninho que acabou de ficar vazio, Bonnie decide se dedicar ao casamento com Adam e ao que quer ser neste momento da vida, em que finalmente amadureceu. Mais do que nunca precisará da ajuda das amigas, entre elas a sábia Marjorie, a rica e às vezes louca Jill, a super emotiva Wendy, e Tammy, sua irmã adotiva que acabou de sair da prisão. Elas se apoiam mutuamente no dia a dia para superar seus erros e enfrentar o que a vida traz pela frente.

A série ganhou dois Emmy® Awards, ambos na categoria de Melhor Atriz de Comédia, pelo trabalho de Allison Janney no papel de Bonnie. Também recebeu outras dez indicações para este prêmio que homenageia as melhores produções da televisão.

"Mom" é protagonizada por Allison Janney (Bonnie), Mimi Kennedy (Marjorie), Jaime Pressley (Jill), Beth Hall (Wendy), William Fichtner (Adam) e Kristen Johnston (Tammy).

A Warner Channel estreia a oitava e última temporada de "Mom" na quarta, 29 de setembro, à 00h35.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem