Oitava temporada de Chicago Fire e a quinta de Chicago Med já estão disponíveis no Globoplay

Divulgação

Os fãs da franquia Chicago já têm motivos para comemorar. A oitava temporada de Chicago Fire e a quinta de Chicago Med já estão disponíveis no Globoplay e prometem despertar fortes emoções.   
 
Bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 retornam para a oitava temporada de Chicago Fire. Com produção executiva de Dick Wolf, o drama retrata os novos desafios do capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e do tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), que nesta temporada batalham para salvar vidas que vivem sob ameaça da exploração de uma caldeira industrial.  
 
Em sua quinta temporada, Chicago Med reforça que as emergências continuam guiando o trabalho dos médicos e enfermeiras do Gaffney Chicago Medical Center. Desta vez, membros da própria equipe médica enfrentam sérios problemas de saúde, como é o caso da enfermeira-chefe Maggie Lockwood (Marlyne Barrett), que recebe um diagnóstico preocupante, e o da Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto), gravemente ferida em um acidente de carro. Agora, mais do que nunca, os médicos de elite de Chicago devem se unir para salvar vidas. 
 
As temporadas seguintes das duas séries já estão disponíveis para assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem