Masbah! traz dicas de como turbinar o perfil nas redes sociais neste sábado

Divulgação SBT

No próximo sábado, 04 de setembro, o Masbah! dará dicas de como turbinar o perfil das redes sociais. Com a ajuda de um digital influencer, Brunna Colossi testa diferentes vídeos e formatos que estão fazendo sucesso.

E no quadro "Meu Pet é uma Estrela", o programa conhece Chandon, uma yorkshire boa companheira, referência na moda canina e que adora fazer pose para fotografar. 

No desafio do "Masbah!", uma disputa entre Teteu Severo, o "Rei dos Vídeos" e Duda Fernandes, a "Rainha das Makes". Entre as gincanas, quem vai fazer a pasta de dente voar mais longe do tubo?

O "Masbah!' também traz as novidades do mundo dos videogames e mais desafios em "Quizquisito" com perguntas sobre o mundo das celebridades. 

No "Anonymus Gourmet", será dia de Churrasco no Prato e Sobremesa na Taça.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato