Os filmes inéditos 'Touro Ferdinando' e 'Han Solo: Uma História Star Wars', estão entre os destaques da programação da Globo

Divulgação

A seleção de filmes para os próximos dias está especial! Títulos de sucesso e alguns inéditos na TV aberta esperam por você. A programação começa neste sábado, dia 25, com a aventura da Disney 'Mogli - O Menino Lobo', na ‘Sessão de Sábado’. Baseado no romance 'O Livro da Selva', de Rudyard Kipling, o filme de Jon Favreau gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera, sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan, que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. No elenco, Neel Sethi, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e Idris Elba, entre outros. Com ótima recepção por parte da crítica e do público, o filme foi uma das melhores bilheterias mundiais de 2016 e ganhou o Oscar De Melhores Efeitos Visuais em 2017.
 
À noite, o ‘Supercine’ chega para divertir com 'Vizinhos 2', estrelado por Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne. Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assume a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). Assim como o primeiro filme, lançado em 2014 e também dirigido por Nicholas Stoller, 'Vizinhos 2' obteve sucesso de bilheteria e foi bem recebido pela crítica especializada no ano de 2016.

No domingo, 26, toda a família irá se entreter com a animação 'Touro Ferdinando', lançada em 2017 e ainda inédita na TV aberta. Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente. Baseado no livro infantil 'Ferdinando, o Touro' de Munro Leaf, 'Touro Ferdinando' tem direção do brasileiro Carlos Saldanha, responsável por animações de sucesso como as franquias 'A Era do Gelo' e 'Rio'.

À noite, o ‘Domingo Maior’ traz aventura, ação e ficção científica em 'Maze Runner: Prova de Fogo'. O filme é a sequência de ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’, uma adaptação do segundo livro da série escrita por James Dashner. Com direção de Wes Ball, o elenco tem como principais nomes Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Patricia Clarkson, Aidan Gillen, Jacob Lofland, Rosa Salazar e Giancarlo Esposito. Na história, após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam, agora, enfrentar uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. 

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe 'Sabotagem', longa de ação e suspense protagonizado por Arnold Schwarzenegger. No filme de David Ayer, membros de uma força tarefa de elite da agência antidrogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos também integram o elenco.

Na segunda-feira, 27, é dia de Star Wars na 'Tela Quente'! Lançado em 2018, 'Han Solo: Uma História Star Wars' é o segundo título na série de antologias do universo Star Wars após 'Rogue One: A Star Wars Story', de 2016. Dirigido por Ron Howard, o filme é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo. O filme se passa dez anos antes dos acontecimentos em Star Wars e explora as primeiras aventuras de Han Solo e Chewbacca, incluindo o personagem Lando Calrissian. Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho. Eles conseguem pôr as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar num plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. Caso ele falhe, vai ter que prestar contas ao perigoso Dryden Vos (Paul Bettany). No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falco. Sucesso de bilheteria, arrecadando quase 400 milhões de dólares, 'Han Solo: Uma História Star Wars' recebeu críticas favoráveis, destacando-se as performances do elenco, em especial de Alden Ehrenreich e Donald Glover, os efeitos visuais e as sequências de ação.

Na quarta-feira, 29, o 'Cinema Especial' traz mais um filme imperdível. 'Extraordinário', estrelado por Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson, retrata com muita sensibilidade a trajetória de vida de um garoto que nasceu com deformação facial. No filme de Stephen Chbosky, Auggie (Jacob Tremblay) frequentará a escola pela primeira vez aos 10 anos e precisará lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua volta. O elenco também conta com Izabela Vidovic.

No sábado, 25, a ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e o 'Supercine' será exibido depois do 'Altas Horas'. No domingo, 26, ‘Temperatura Máxima’ é exibida após o ‘Esporte Espetacular’. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 27, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'. E na quarta-feira, dia 29, 'Cinema Especial' será exibido depois de 'Império'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato