'Show dos Famosos' entra na segunda rodada de apresentações

Divulgação Globo/Marcos Rosa

O show de talento, voz, performance e gestual do ‘Show dos Famosos’ está garantido, neste domingo, dia 26, com o retorno do grupo A ao 'Domingão com Huck'. Após a estreia dos nove participantes do quadro, que trouxeram diferentes homenagens a artistas da música nacional e internacional nas três últimas semanas, Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes retornam ao palco. Trajados de novos personagens, eles mostram tudo que evoluíram desde a primeira apresentação na competição.
 
No site de imprensa, já estão disponíveis fotos que ajudam a relembrar as primeiras performances do ‘Show dos Famosos’: Fiuk como Amy Winehouse, Glória Groove como Xanddy, do Harmonia do Samba, e Margareth Menezes como Neguinho da Beija Flor, pelo grupo A; Vitor Kley como Pitty, Thiago Arancam como Daniel e Wanessa Camargo como Celine Dion, pelo grupo B; Diego Hypolito como Gusttavo Lima, Mariana Rios como Lady Gaga e Robson Nunes como Arlindo Cruz, pelo grupo C.
 
Também neste domingo, Juliette apresenta o repertório de seu primeiro EP e conversa com Luciano Huck sobre sua estreia na carreira musical. E em um novo episódio do ‘Quem quer ser um milionário’, a estudante de Administração Pública Gabrielly Sadovsky, de 21 anos, tenta levar para casa o prêmio máximo do quadro, que pode ajudá-la a cursar um mestrado no exterior e contribuir com melhores condições para sua família.   
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato