Outubro de protagonismo brasileiro no octógono do UFC e com transmissão do Combate

Divulgação UFC

Durante o mês de outubro não faltarão atrativos para acompanhar os eventos do UFC no Combate. Até o momento, nos cinco cards programados, serão mais de 25 lutadores brasileiros em ação, sete deles em lutas principais. No UFC 267, evento que marca o retorno do UFC à Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 30 de outubro, o mineiro Glover Teixeira encara o polonês Jan Blachowicz valendo o cinturão dos meio-pesados (até 92,9kg). Todos os eventos do mês de outubro terão exibição ao vivo do Combate e cobertura total nos episódios semanais do podcast 'Mundo da Luta' e no Combate.com.
 
O mês começa com sete brasileiros em ação em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 2. Na luta principal, um duelo nacional entre os cariocas Thiago Marreta, quinto no ranking dos meio-pesados, e Johnny Walker, décimo colocado da divisão. Ainda no card principal, Alex “Cowboy” encara o americano Niko Price pela categoria meio-médio (até 77,1kg). No card preliminar, três lutas envolvendo brasileiros, todas pela divisão dos galos (até 61,2kg). Um confronto de gerações, entre a paraibana Bethe Correia, que se despede do UFC, e a capixaba Karol Rosa, invicta após três lutas na organização. O paraense Douglas D’Silva enfrenta o belga Gaetano Pirrello; e o carioca Johnny Eduardo mede forças com o mexicano Alejandro Pérez. O Combate mostra o card completo do “UFC Marreta x Walker” ao vivo, a partir das 16h45, com a narração de André Azevedo e Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade, Flávio Canto e Rodrigo Minotauro. O SporTV3 e o canal do Combate no Youtube também exibem ao vivo os dois primeiros duelos da noite. 
 
No próximo dia 9, duas brasileiras fazem a luta principal da noite pela divisão dos palhas (até 52,2kg). Embalada por quatro vitórias consecutivas, Mackenzie Dern encara Marina Rodriguez, derrotada apenas uma vez até aqui no UFC. Uma semana depois, no dia 16, a mineira Norma Dumont enfrenta a americana Holly Holm pelo peso-pena (até 65,8kg). Após um ano de ausência, Paulo “Borrachinha” retorna ao octógono para o duelo com o italiano Marvin Vettori, na luta principal do evento do dia 23 de outubro. Encerrando o mês verde e amarelo no UFC, no dia 30, Glover Teixeira disputa o cinturão dos meio-pesados contra o polonês e atual campeão da categoria Jan Blachowicz. 
 
UFC Marreta x Walker - 2 de outubro
 
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alejandro Perez x Johnny Eduardo
Peso-galo: Stephanie Egger x Shanna Young
Peso-galo: Douglas D'Silva x Gaetano Pirrello
Peso-leve: Devonte Smith x Jamie Mullarkey
Peso-galo: Bethe Correia x Karol Rosa
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Casey O'Neill
Peso-pena: Joe Solecki x Jared Gordon
 
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Alexander Hernandez x Mike Breeden
Peso-galo: Aspen Ladd x Macy Chiasson
Peso-médio: Misha Cirkunov x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Niko Price
Peso-médio: Kevin Holland x Kyle Daukaus
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Johnny Walker

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato