Florida Keys é o destino do próximo episódio da série documental Recifes de Naufrágios

Divulgação TV Brasil

O segundo episódio inédito do seriado Recifes de Naufrágios viaja até as ilhas de Florida Keys, nos Estados Unidos, e desvenda os mistérios escondidos nas águas do local. A produção documental vai ao ar nesta quarta-feira (29), às 21h30, na TV Brasil.

Conhecido como destino para pesca, navegação e mergulho, o arquipélago se estende por cerca de 120 milhas perto da extremidade sul do estado da Flórida, entre o Oceano Atlântico e o Golfo do México. 

Com mais de mil embarcações submersas, Florida Keys são o lar de uma verdadeira cápsula do tempo: a famosa e misteriosa Trilha do Naufrágio. De cargueiros da Segunda Guerra Mundial a navios a vapor do século 19, essas relíquias estão preservadas em suas sepulturas aquáticas.

Alguns desses naufrágios são parte do projeto de criação de recifes artificiais, mas também é grande o número de acidentes ocorridos devido aos perigosos bancos de coral que serpenteiam a costa. Esses recifes protegem os naufrágios e, assim, fornecem o abrigo perfeito para uma grande variedade de espécies da fauna e flora marinhas. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem