Padre Chef prepara 'Choripán' e homenageia o Dia do Teatro

Créditos: Juan Ribeiro/Divulgação 

Neste domingo (19/9), às 13h, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua voltam à cozinha para preparar mais alguns quitutes no ''Sabor de Vida'', da TV Aparecida. A atração também traz novas experiências de vida no quadro “Nossa História”, desta vez, relacionadas ao teatro, cujo dia está sendo comemorado este mês. 

No programa serão ensinadas as seguintes receitas: Choripán (Pão com chouriço/linguiça na  brasa, da culinária argentina e uruguaia), bem como maionese de páprica com molho de cheddar e o vinagrete como acompanhamento. Panqueca com doce de leite é a sobremesa da semana. E na “Dica do Chef” serão preparados um sal temperado e um mix de ervas.    

Ainda no roteiro do programa, o quadro “Nossa História” estará contextualizado no Dia Nacional do Teatro, comemorado em 19 de setembro. A convidada é a atriz e professora de teatro, Isabel Ramos. Ela atua como professora na Casa do Pequeno (uma das obras sociais do Santuário Nacional de Aparecida). É preparadora corporal do elenco do Santuário e diretora artística na Amitié Eventos. Isabel ainda trabalha  como atriz e produtora em várias companhias das cidades de Aparecida, Lorena e região. Já atuou na Companhia Up Leon na Suécia e, na TV Aparecida, participou de vários programas e séries. 

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato