Paramount+ anuncia a 2ª temporada de nova versão da série original Os Anjinhos

Divulgação

Eles estão de volta pra mais aventuras!! O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou hoje a renovação do reboot de Os Anjinhos para a segunda temporada, com novas aventuras da imaginação colorida de Tommy, Chuckie, Angélica, Susie, Phil e Lil. A série, lançada neste mês de setembro, irá estrear em dezembro um novo lote de oito episódios da primeira temporada, com exclusividade no Paramount+.

"As séries infantis são uma peça-chave para o engajamento do Paramount+", disse Tanya Giles, diretora de programação do Paramount+. "Com a renovação de Os Anjinhos para uma segunda temporada, esperamos trazer ainda mais aventuras com Tommy, Chuckie, Angelica e o resto da turma para as crianças e famílias desfrutarem", concluiu.

"Essa próxima temporada de Os Anjinhos mergulhará ainda mais fundo na vida secreta dos bebês e de seus pais desavisados, enquanto continua dando destaque para os principais temas ao redor da família e da amizade", declarou Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation. "Por 30 anos, Os Anjinhos ressoaram com fãs ao redor do mundo e mal podemos esperar para continuar contando histórias originais e frescas com esses personagens amados", apontou.

Do Nickelodeon Animation Studio, o reboot de Os Anjinhos é uma releitura do clássico sucesso dos anos 90 que apresenta animações CG coloridas e ricas e segue a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós. Posteriormente, a série deve ser exibida no canal linear da Nickelodeon.

Nos novos episódios da primeira temporada, os bebês continuarão a se encontrarem em uma variedade de situações usando sua imaginação selvagem, incluindo: derrotar um "vilão do espaço sideral", viajar pelo corpo do pai de Chuckie, embarcar em uma missão ousada para destruir Angélica fora da pré-escola, e muito mais. O novo lote de episódios também incluirá um especial de meia hora com tema de Halloween, onde Tommy precisa da ajuda de seus amigos para salvar Angélica depois que ela se transforma em um lobisomem em uma festa de Halloween assustadora, enquanto os respectivos pais parecem desaparecer um por um.

No Brasil, todas as vozes de produções anteriores de Os Anjinhos foram mantidas na primeira temporada. As dubladoras e atrizes Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens: Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente.

As demais vozes que interpretam os personagens dessa produção são: Adriana Pissardini como Lucy, Alfredo Rollo como Stu, Carlos Falat como Phil, Cesar Marchetti como Drew, Letícia Quinto como Lil, Patrícia Scalvi como Charlotte, Raquel Marinho como Susie, Silvio Giraldi como Randy, Tatá Guarnieri como Chas, Zaira Zordan como Didi.

Produzido pelo Nickelodeon Animation Studio, o reboot de Os Anjinhos é baseado na série criada por Arlene Klasky, Gabor Csupo e Paul Germain. Kate Boutilier (Os Anjinhos) e Casey Leonard (Breadwinners) são os produtores executivos e Dave Pressler (Robot and Monster) e Rachel Lipman (Os Anjinhos) atuam como co-produtores executivos, com Kellie Smith (The Fairly OddParents) como produtor de linha na segunda temporada. Charlie Adler (Os Anjinhos) é o diretor de voz. A produção é supervisionada por Mollie Freilich, Gerente Sênior, Animação da Série Atual, Nickelodeon.

As notícias da renovação de Os Anjinhos de hoje chegam no momento em que a série icônica comemora 30 anos desde o lançamento original. A série original Os Anjinhos foi lançada em 11 de agosto de 1991 e instantaneamente se tornou um fenômeno, gerando produtos de consumo e três sucessos de cinema, consolidando seu lugar na história da cultura pop por meio de seus personagens icônicos, narrativa e estilo visual único. Os Anjinhos esteve em produção por nove temporadas ao longo de 13 anos. A série ganhou quatro prêmios Daytime Emmy, seis Kids 'Choice Awards e sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem