Paramount+ e MTV confirmam estreia de Rio Shore para 30 de setembro e liberam primeiras imagens

Divulgação Paramount+/MTV

O Paramount+ e a MTV acabam de liberar as primeiras imagens da primeira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais, e tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV .

Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

Para já ir aquecendo a contagem regressiva, o Paramount+ e a MTV acabam de liberar as primeiras imagens - quentes e bombásticas - deste reality que promete deixar todos vidrados nas pegações e loucuras dessa turma. A Família Shore aproveita sem limites, com direito a muita curtição, drinks, beijos e mais beijos, tombos e uma energia sem igual. "Amizade e pu**ria até o final", resume Novinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato