Paramount+ e MTV confirmam estreia de Rio Shore para 30 de setembro e liberam primeiras imagens

Divulgação Paramount+/MTV

O Paramount+ e a MTV acabam de liberar as primeiras imagens da primeira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais, e tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV .

Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

Para já ir aquecendo a contagem regressiva, o Paramount+ e a MTV acabam de liberar as primeiras imagens - quentes e bombásticas - deste reality que promete deixar todos vidrados nas pegações e loucuras dessa turma. A Família Shore aproveita sem limites, com direito a muita curtição, drinks, beijos e mais beijos, tombos e uma energia sem igual. "Amizade e pu**ria até o final", resume Novinho.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem