Pasta de Escolha dos Editores traz as principais obras sobre artes marciais do cinema

Divulgação

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes focados em artes marciais. Na plataforma de streaming da Claro já é possível assistir, desde o dia 29/09, o longa G. I. Joe Origens: Snake Eyes, spin-off e terceiro filme de ação da franquia G.I. Joe que mostra a jornada de um guerreiro solitário para se tornar o herói homônimo do título, Snake Eyes. O longa é protagonizado por Henry Golding, galã de Podres de Ricos e estrela do novo longa de ação Magnatas do Crime.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver o filme O Tigre e o Dragão, vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Fotografia. O longa é considerado um dos responsáveis pela consagração do gênero em Hollywood. Outro conteúdo de destaque é o clássico Karatê Kid, dirigido pelo mesmo diretor de Rocky, e eternizado pelas tardes semanais de TV aberta; o filme conta a história de um instrutor de artes marciais que aceita ensinar karatê a um garoto que sofre bullying no colégio.

Também estarão disponíveis os dois volumes da saga icônica de Quentin Tarantino, Kill Bill: Volume 1 e Volume 2. As obras são uma homenagem ao mais famoso artista marcial do mundo, Bruce Lee. Os dois longas contam com a indicada ao Globo de Ouro, Uma Thurman, como protagonista. O cliente Claro ainda poderá assistir A Fúria do Dragão, um dos maiores clássicos de artes marciais de todos os tempos protagonizado pelo próprio mestre, Bruce Lee. Neste filme, ele interpreta um estudante de artes marciais que descobre que seu mestre morreu de forma misteriosa e inicia uma jornada atrás da verdade.

Arrebentando em Nova York também é um dos filmes disponíveis. Protagonizado pelo já consagrado mestre em artes marciais e outras acrobacias, Jackie Chan, o longa é considerado um dos novos clássicos do gênero. Por último, temos uma animação de grande sucesso: Kung Fu Panda. Com vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman e grande elenco, o desenho já rendeu trilogia e diversas séries, e conta a história de um panda que quer ser mestre do kung fu - demonstrando que o apelo dessas artes milenares se estendem a todas as idades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato