Luan Santana, Dani Calabresa, Tom Cavalcante, Caio Ribeiro e Hebert Conceição estão no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Música, bom humor e esporte é o que promete o programa desta semana. No sábado, dia 2, tem 'Altas Horas' e Luan Santana se reúne novamente com sua banda após quase dois anos. Feliz pelo reencontro, o cantor agradece a Serginho Groisman por sempre ter incentivado e apoiado sua carreira e destaca que a atração faz parte de sua história. Olhando para trás, se reconhece mais maduro e mais seguro, mas com a mesma essência. Luan leva, ainda, um convidado para uma das músicas que apresenta: MC Don Juan.
 
Também no programa, Dani Calabresa revela que seu noivo Richard é um dos muitos fãs de Luan Santana. A atriz dá detalhes de como os dois se conheceram e comenta sobre o apoio que recebe do amado, inclusive em seus projetos profissionais. Ela ainda fala sobre a importância do humor nos tempos atuais e, com muita graça, imita personagens como Hebe Camargo e Ivete Sangalo. 
 
Falando em humor, outro convidado que faz todo mundo rir com suas imitações é Tom Cavalcante: ele vai de Belchior a Caetano Veloso, de Roberta Miranda a Fábio Júnior, passando por figuras da política brasileira. Tom reitera a importância do humor, principalmente em momentos difíceis da vida. Em conversa com o apresentador, ele explica sua metodologia para criação dos shows e recebe elogios de todos os convidados.  
 
Outro elogiado da noite é o boxeador Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Soteropolitano e fã do Olodum, Hebert conta que queria mesmo era ser jogador de futebol, e que, antes do boxe, passou pelo jiu-jitsu e pela capoeira. Ele revela detalhes da difícil rotina que o levou à medalha olímpica, principalmente na fase de perda de peso. Curtindo a trilha sonora do programa, o campeão canta todas as músicas de Luan.
 
E de esporte Caio Ribeiro também entende, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer Hebert Conceição pessoalmente. Esse encontro ele espera poder realizar em breve, assim como o retorno aos estúdios, quando terminar o tratamento de radioterapia que faz em razão de um linfoma de Hodgkin. No ‘Altas Horas’, Caio agradece a onda de positividade e amor que tem recebido nas redes sociais. É claro que o futebol não ficaria de fora do papo: ele aproveita para comentar sobre a atual situação dos times que disputam o Brasileirão.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato