Luan Santana, Dani Calabresa, Tom Cavalcante, Caio Ribeiro e Hebert Conceição estão no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Música, bom humor e esporte é o que promete o programa desta semana. No sábado, dia 2, tem 'Altas Horas' e Luan Santana se reúne novamente com sua banda após quase dois anos. Feliz pelo reencontro, o cantor agradece a Serginho Groisman por sempre ter incentivado e apoiado sua carreira e destaca que a atração faz parte de sua história. Olhando para trás, se reconhece mais maduro e mais seguro, mas com a mesma essência. Luan leva, ainda, um convidado para uma das músicas que apresenta: MC Don Juan.
 
Também no programa, Dani Calabresa revela que seu noivo Richard é um dos muitos fãs de Luan Santana. A atriz dá detalhes de como os dois se conheceram e comenta sobre o apoio que recebe do amado, inclusive em seus projetos profissionais. Ela ainda fala sobre a importância do humor nos tempos atuais e, com muita graça, imita personagens como Hebe Camargo e Ivete Sangalo. 
 
Falando em humor, outro convidado que faz todo mundo rir com suas imitações é Tom Cavalcante: ele vai de Belchior a Caetano Veloso, de Roberta Miranda a Fábio Júnior, passando por figuras da política brasileira. Tom reitera a importância do humor, principalmente em momentos difíceis da vida. Em conversa com o apresentador, ele explica sua metodologia para criação dos shows e recebe elogios de todos os convidados.  
 
Outro elogiado da noite é o boxeador Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Soteropolitano e fã do Olodum, Hebert conta que queria mesmo era ser jogador de futebol, e que, antes do boxe, passou pelo jiu-jitsu e pela capoeira. Ele revela detalhes da difícil rotina que o levou à medalha olímpica, principalmente na fase de perda de peso. Curtindo a trilha sonora do programa, o campeão canta todas as músicas de Luan.
 
E de esporte Caio Ribeiro também entende, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer Hebert Conceição pessoalmente. Esse encontro ele espera poder realizar em breve, assim como o retorno aos estúdios, quando terminar o tratamento de radioterapia que faz em razão de um linfoma de Hodgkin. No ‘Altas Horas’, Caio agradece a onda de positividade e amor que tem recebido nas redes sociais. É claro que o futebol não ficaria de fora do papo: ele aproveita para comentar sobre a atual situação dos times que disputam o Brasileirão.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem