Paula Fernandes participa do 'The Masked Singer Brasil' na próxima terça

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Mais uma terça-feira se aproxima, e por aqui você já sabe: é dia de 'The Masked Singer Brasil' na Globo. E nesta semana, dia 14, tudo muda e uma nova fase na competição vai começar. Será a primeira vez que os dois grupos de mascarados se encontrarão no palco do ‘The Masked Singer Brasil’. Ainda nesta semana, o time de jurados – Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi –  conta com o reforço da cantora Paula Fernandes, que entra no bolão e dá seus palpites sobre os participantes do reality. Tudo isso sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores. 
 
"Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal... Dei boas risadas! E quero mais!", conta Paula sobre as gravações. 
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato