Play FM expande rede e chega ao Triângulo Mineiro

Reprodução

A Play FM, presente em São Paulo (FM 92.1), Araçatuba (FM 90.1) e em Porto Alegre (AM 640), expande sua rede e chega à região do Triângulo Mineiro em FM 99.9. A estreia será nesta quarta-feira, 8 de setembro, ao meio-dia, durante o programa Café com Bobagem, apresentado por Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan de Oliveira, Enio Vivona, René Vanorden e Robson Bailarino.

De acordo com a diretora da Afiliação e Expansão, Amanda Andrade, este é um formato inovador no rádio brasileiro. “Com programação popular adulta, a Play FM reúne o melhor da música nacional e internacional dos anos 80, 90 e 2000 e tem o compromisso de tocar a maior sequência de sucessos, com comunicação descontraída e informação. A programação é flexível e se adequa a todas as regiões do Brasil com uma estrutura enxuta e ampla oportunidade comercial”.

A emissora poderá ser ouvida em toda a região do Triângulo Mineiro e vai contar com cinco horas de programação local diária. Das 7h às 12h serão transmitidos os programas Play News, Play Total e Delivery. Os ouvintes da região poderão participar das atrações através do WhatsApp (34) 9900-2999.

Entre os destaques da rede Play FM estão o humorístico Café com Bobagem, exibido de segunda a sexta das 12h às 14h; o programa Reclame, que vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza; e o Replay, apresentado pelo jornalista Zeca Camargo toda quinta-feira, a partir das 18h.

No ar em São Paulo desde 31 de julho de 2020, a Play FM também pode ser ouvida no aplicativo BandPlay para smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato