Primeira parte da segunda temporada da série 'Evil - Contatos Sobrenaturais' chega com exclusividade ao Globoplay

Divulgação

A espera acabou e a saga continua! Os fãs da série 'Evil - Contatos Sobrenaturais' já têm encontro marcado: nesta quinta-feira, 23 de setembro, os seis primeiros episódios da segunda temporada chegam com exclusividade ao Globoplay.   
   
O dilema entre religião e ciência guiam a história da Dra. Kristen Bouchard (Katja Herbers), uma psicóloga cética que se junta ao David Acosta (Mike Colter), um padre em formação, e ao empreiteiro Ben Shroff (Aasif Mandvi) para investigar uma série de mistérios envolvendo supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências. Juntos, eles buscam entender se há uma explicação científica ou se algo sobrenatural está em ação.   
   
Para quem deseja começar a maratona de ‘Evil - Contatos Sobrenaturais’, o Globoplay disponibiliza também a primeira temporada completa.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato