Padre Chef prepara um delicioso salmão e dá boas-vindas à Primavera

Divulgação Juan Ribeiro

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (26/9), às 13h,  mistura sabores e flores. Com apresentação do Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua, o programa da TV Aparecida traz novas e deliciosas receitas e fala da nova estação do ano: a Primavera. 

A receita do dia a ser ensinada pelo Padre Chef  é Salmão no Papelote, tendo como acompanhamento uma Salada Mediterrânea com alface, azeitonas, manjericão e hortelã. E tem sobremesa, é claro! Tortinhas de fruta com creme patissiére, também preparados pelo apresentador. 

No quadro “Nossa História”, o tema da semana é a Primavera, estação das flores, iniciada nesse mês no Brasil. A convidada é a empresária Patrícia Kimura, representante da empresa Cooperflora de Holambra (SP) e tem sua distribuidora de flores, a Hachi-Ban,  em São José dos Campos (SP). Sua história com as flores começou quando conheceu o seu marido, com quem está casada há 15 anos. Ele já era produtor de flores alstroemeria em Sapucaí Mirim (SP), e assim apaixonou-se por esse universo. No bate-papo com os apresentadores do programa, Patrícia falará sobre as flores, ambientação, significado das flores, e muito mais!

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato