Programa especial celebra os 30 anos do 'Globo Comunidade'

Divulgação Globo/Fabio Cordeiro

Um programa que fala diretamente com o carioca e discute temas relacionados a saúde, transporte, segurança, cidadania, esportes e alimentação. No dia 28, o 'Globo Comunidade' completa 30 anos e celebra neste domingo, dia 26, com um programa especial apresentado de fora do estúdio, diretamente de dois pontos da capital carioca. Ana Paula Santos estará na Associação Redes da Maré e Diego Haidar, no FIRJAN SESI SENAI, na Tijuca.

''O ‘Globo Comunidade’ dá protagonismo a pessoas que fazem a diferença. É incrível ver projetos, independentemente da área, com pessoas inovando, criando e fazendo acontecer. São pessoas da vida real, que lutam e mostram como é importante esse trabalho com todo mundo junto. É o que faz o meu olho brilhar também'', diz Ana Paula Santos.

O especial deste domingo mostra um projeto com receitas para aproveitar melhor a cesta básica; uma casa tecnológica com película de energia solar e piso de aproveitamento de água; cursos profissionalizantes voltados para novas tecnologias, energia solar e meio ambiente; e um projeto de dança voltado para crianças.

''É um programa que tem o compromisso de mostrar a realidade. Sempre tentamos ir além. O ‘Globo Comunidade’ vai atrás de dicas, opções, orientações, inspirações para dar uma luz para quem está do outro lado da telinha. Quem assiste pode sempre colocar algo em prática. É a informação como aliada para melhorar a vida'', explica Diego Haidar.

O 'Globo Comunidade' vai ao ar na manhã de domingo, dia 26, logo após a ‘Santa Missa’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato