Quarta temporada de "Os Roni" estreia no Multishow nesta quarta-feira

Divulgação Edu Viana/Multishow

Os irmãos mais engraçados da TV estão com data marcada para voltar ao ar no Multishow. A partir de 8 de setembro, às 22h, o público poderá se divertir com a quarta temporada de Os Roni, protagonizada por Clayson (Whindersson Nunes) e Vadinho (Tirullipa). Seguem no elenco Falcão, Gessica Kayanne (Gkay), Ilva Niño, Karla Karenina, Oscar Magrini, Rafael Cunha, Raphael Viana e Titina Medeiros. Serão 20 episódios exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sob produção da Formata e direção geral de Régis Faria.

E a temporada chega com muitas novidades! Mario Alberto (Oscar Magrini) retorna da China; Clayson (Whindersson Nunes) e Jennyfer (Gkay) finalmente se casam; Braguinha (Falcão) se aposenta e vende a casa de Itaquera; Çãozinha (Titina Medeiros) fica pobre e Vadinho (Tirullipa) ganha no jogo do bicho e investe em um carro para fazer corridas em app de transporte.

Já Dona Santinha (Ilva Niño) tira um tempo para visitar sua família no Nordeste, mas é claro que ela não poderia ficar de fora dos acontecimentos da trama. A matriarca realiza ligações todos os dias para se manter informada sobre a vida dos netos, dar seus conselhos típicos de uma avó coruja, além de sempre querer saber se Vadinho anda tratando bem Xolinha - a sua porca-filha que não embarcou porque morre de medo de avião.

"A quarta temporada está melhor do que todas as outras porque, de fato, a próxima é sempre melhor. A gente vai entendendo mais cada personagem, se aprofundando nessa coisa de olhar um pro outro e já saber o que ele vai falar, o que vai vir. Eu e Whindersson estamos afinadaços, o Vadinho e o Clayson estão afinadíssimos e vocês vão rir muito", adianta Tirullipa.

OS RONI - QUARTA TEMPORADA
Estreia: 8 de setembro às 22h no Multishow
Exibição: Segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato