Quarta temporada de "Os Roni" estreia no Multishow nesta quarta-feira

Divulgação Edu Viana/Multishow

Os irmãos mais engraçados da TV estão com data marcada para voltar ao ar no Multishow. A partir de 8 de setembro, às 22h, o público poderá se divertir com a quarta temporada de Os Roni, protagonizada por Clayson (Whindersson Nunes) e Vadinho (Tirullipa). Seguem no elenco Falcão, Gessica Kayanne (Gkay), Ilva Niño, Karla Karenina, Oscar Magrini, Rafael Cunha, Raphael Viana e Titina Medeiros. Serão 20 episódios exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sob produção da Formata e direção geral de Régis Faria.

E a temporada chega com muitas novidades! Mario Alberto (Oscar Magrini) retorna da China; Clayson (Whindersson Nunes) e Jennyfer (Gkay) finalmente se casam; Braguinha (Falcão) se aposenta e vende a casa de Itaquera; Çãozinha (Titina Medeiros) fica pobre e Vadinho (Tirullipa) ganha no jogo do bicho e investe em um carro para fazer corridas em app de transporte.

Já Dona Santinha (Ilva Niño) tira um tempo para visitar sua família no Nordeste, mas é claro que ela não poderia ficar de fora dos acontecimentos da trama. A matriarca realiza ligações todos os dias para se manter informada sobre a vida dos netos, dar seus conselhos típicos de uma avó coruja, além de sempre querer saber se Vadinho anda tratando bem Xolinha - a sua porca-filha que não embarcou porque morre de medo de avião.

"A quarta temporada está melhor do que todas as outras porque, de fato, a próxima é sempre melhor. A gente vai entendendo mais cada personagem, se aprofundando nessa coisa de olhar um pro outro e já saber o que ele vai falar, o que vai vir. Eu e Whindersson estamos afinadaços, o Vadinho e o Clayson estão afinadíssimos e vocês vão rir muito", adianta Tirullipa.

OS RONI - QUARTA TEMPORADA
Estreia: 8 de setembro às 22h no Multishow
Exibição: Segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem