Do Pão ao Caviar 'invade' a programação do Sabor & Arte a partir desta quarta-feira

José Luiz e Ana Carolina estreiam à frente Do Pão ao Caviar
Divulgação

Nesta quarta-feira (8), às 21h30, Ana Carolina e José Luiz, do blog Do Pão ao Caviar, vão "invadir" o Sabor & Arte. O casal faz sucesso nas redes sociais e comemora dez anos compartilhando dicas de restaurantes, além de receitas e de relatos de viagens. Agora, eles querem seguidores na TV. 

Para isso, estreiam na programação do canal de gastronomia para encantar o público com profundo conhecimento do que falam, imagens de dar água na boca e vídeos para lá de carismáticos. A atração de Ana Carolina e José Luiz no Sabor & Arte é homônima ao blog que projetou a dupla nesse universo.

Do Pão ao Caviar tem o mesmo DNA que o casal apresenta para os seus milhares de seguidores na internet. Os dois vão mostrar toda o repertório de talentos e sabores, somados à cumplicidade gastronômica.

No programa, o desafio da dupla é fazer uma receita deliciosa em menos de 30 minutos e, ao mesmo tempo, dividir histórias e bons momentos com seus convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato