Record TV - Audiências de segunda-feira, 27/09

Reprodução

A Hora da Venenosa garante o primeiro lugar absoluto com mais de dois pontos de vantagem e placar de 10,4 a 8,3; Quadro já acumula seis vitórias consecutivas contra a concorrente 

Na tarde de ontem, dia 27/09, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada. Na faixa das 14h49 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gotitno, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 24%, contra 8,3 pontos de média da segunda colocada, ou seja, mais de dois pontos de vantagem. Com isso, já são seis vitórias seguidas contra a concorrente, que ontem exibiu, nesta faixa, uma sessão de filmes e um telejornal.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder com 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, superando os 4,6 pontos de média da terceira colocada. 

Com prova de fogo, A Fazenda se mantém firme na vice-liderança absoluta e atinge 11 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na noite desta segunda-feira, dia 27/9, A Fazenda consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 19% em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h05. Com o resultado, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou uma vantagem de quatro pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou 5,3 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder absoluto com a mesma média, 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. A concorrente terceira colocada registrou 6,6 pontos no mesmo horário.

O programa exibiu a segunda prova de fogo da temporada. Rico Melquiades venceu o desafio e está com o lampião do poder da semana, que poderá mudar os rumos da formação da roça, que acontecerá ao vivo nesta terça-feira à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis segue na vice-liderança absoluta em SP com o dobro da concorrência: 12 x 6; No Rio, vantagem é ainda maior com placar de 10 contra 4

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 27/09, a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h58.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, 13 pontos de pico, além do share de 18%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

A novela assegurou o placar favorável de 10 x 4 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou menos da metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 11 pontos e 15% de share.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

No Jornal da Record, estreia de série sobre inflação conquista o segundo lugar isolado por 13 x 7, em São Paulo ; Na faixa completa, marcou 10 pontos; No Rio de Janeiro, garante o dobro de audiência da terceira colocada 

Na noite desta segunda-feira, dia 27/09, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio com excelentes índices. 

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 7 de média. 

O primeiro episódio da série de reportagens “O Efeito da Inflação”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, ficou em segundo lugar com 13 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR falou sobre os motivos de o país enfrentar esta alta de preços. 

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média, ou seja, quatro pontos a menos que o JR. 

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve a metade: 5 pontos de média. 

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos. 

Hoje em Dia lidera a audiência de São Paulo por 2 minutos e garante segunda posição isolada em seu horário completo; No Rio, o matinal também alcança a vice-liderança absoluta

O Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 27/09, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Renata Alves, fechou com o placar de 5 x 3 em São Paulo: ou seja, a Record TV obteve vantagem de dois pontos sobre o canal em terceiro, além do pico de 5 pontos e share de 16%. A atração ainda alcançou a liderança na praça por dois minutos.

No Rio, o matinal também atingiu média e pico de 4 pontos, com 13% de participação. A concorrente em terceiro fez média de 3 pontos.

Prova de Amor marca quase o dobro que a concorrente, em SP e no Rio, com placar de 7 x 4

Nesta segunda-feira, 27/09, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em SP, a produção, que chegou a liderar na praça por dois minutos, atingiu média de 7 pontos, pico de 10 pontos e 16% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, quase metade do índice da Record TV.

No RJ, o folhetim registrou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar  

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 27/09, garantiu a segunda posição na faixa das 7h às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.  

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Eleandro Passaia, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta segunda-feira, dia 27/09, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3,7 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 2,5 pontos de média.  

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar. 

Cidade Alerta conquista o segundo absoluto lugar isolado com média de 8 pontos

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 27/09, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%. A concorrente registrou 7 pontos de média. 

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h34 às 19h55. 

Quando Chama o Coração supera concorrência e mantém a vice-liderança isolada em São Paulo

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 27/09, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 12% enquanto foi ao ar, das 21h58 às 22h51. O canal em terceiro lugar registrou média de 7 pontos, dois a menos.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

 A Nova Super Máquina garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ

A Nova Super Máquina assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo na última segunda-feira, 27/09, ao conquistar média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. A produção foi ao ar na faixa das 0h05 à 0h35.

No Rio de Janeiro, a atração também conquistou o segundo lugar isolado, aqui com média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro marcou 3 de média.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a vice-liderança absoluta

Nesta segunda-feira, dia 27/09, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição isolada em audiência. 

Comandado por Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, marcou 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas com 3,4 pontos de média. 

Das 16h39 às 16h43, a edição, também apresentada por Stoliar, ficou com 5,2 pontos de média, pico de 5,3 pontos e share de 12%, contra 4,3 pontos de média da concorrente. 

Apresentado por Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 17h15 às 17h18, foi vice-líder com 6,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média.

E entre 0h35 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, garantiu a vice-liderança isolada com 2,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.  O outro canal ficou com 2,6 pontos de média. 

Record TV é vice-líder isolada nas médias dia de SP e do RJ com vantagem de até 3 pontos

Na última segunda-feira, dia 27/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 16% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 15%, abrindo vantagem de três pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato