Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo - 10,11 e 12/09

Reprodução

Novela Prova de Amor consolida a vice-liderança isolada na tarde de SP e RJ com 7 pontos e garante o segundo lugar absoluto com 3 pontos de vantagem   

Na última sexta-feira, dia 10/09, a novela Prova de Amor conquistou a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 15h20 às 16h34. Na região, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, ou seja, três a menos. Durante 3 minutos ficou na liderança.  

No Rio de Janeiro, a trama consolidou a vice-liderança absoluta com média de  7 pontos, pico de 9  pontos e share de 16 %. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 4 pontos, três a menos.   

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago.  Programa não recomendado para menores de 10 anos  

Com revelação de participantes de A Fazenda, A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar absoluto ao superar telejornal e sessão de filmes  

Na sexta-feira, dia 10/09, o quadro A Hora da Venenosa revelou a participação de Dayane Mello e Valentina Francavilla e conquistou a liderança isolada. Exibido entre 14h39 e 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A segunda colocada, com uma sessão de filmes e um telejornal, obteve 8,1 pontos de média.   

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Gottino, foi vice-líder isolado com 7,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada. O programa exibiu uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o caminhoneiro e youtuber Zé Trovão, lider de protestos da categoria.  

Gênesis garante a vice-liderança isolada em SP e RJ com mais que o dobro da audiência da concorrente  

A superprodução Gênesis manteve a vice-liderança isolada nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 10/09, durante sua exibição, das 21h às 21h56.  

Em São Paulo, registrou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de  17%, ou seja, mais que o dobro da média do canal em terceiro que registrou 5 pontos de média. Ainda assegurou pico de   pontos e share de  %.  

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e   16% de share. A concorrente em terceiro lugar alcançou média de 5 pontos na mesma faixa, ou seja, menos da metade da audiência.  

No capítulo exibido, após uma longa viagem e muito sofrimento, José e Abumani chegam ao Egito.   

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.  Programa não recomendado para menores de 14 anos  

Quando Chama o Coração garante segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro   

O capítulo de Quando Chama o Coração exibido  na noite de sexta-feira, dia 10/09, garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 21h56 às 22h50, a série conquistou média de 6,9 pontos, pico de 13 pontos e share de  11%, contra a média de  5,2 pontos da concorrência.  

No Rio de Janeiro, o episódio marcou média de 5 pontos, pico de 12 pontos e share de  8%, enquanto a terceira colocada marcou média de 4,6 pontos  

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.  Programa não recomendado para menores de 10 anos  

 Jornal da Record alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo;  No Rio de Janeiro, programa abre três pontos de vantagem e garante o segundo lugar absoluto    

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 10/09, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.    

Das 20h51 às 21h, o quinto episódio da série “Terror 20 Anos Depois” foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR relatou as sequelas e os traumas causados pela guerra ao terror.    

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.         

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média.    

 A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.    

Domingo Espetacular alcança garante a vice-liderança isolada    

Na noite de ontem, dia 12/09, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h15. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Foram dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 6 pontos de média.    

Das 21h35 às 21h55, a Reportagem da Semana, que falou sobre os 20 anos dos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos, consolidou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.    

Além disso, outros quadros se destacaram em audiência:  

Das 20h10 às 20h23, o quadro “Mitos e Verdades”, que falou sobre a laranja, conquistou o segundo lugar com 8 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 6 pontos de média.     

O “50 por 1”, que foi ao ar das 20h23 às 20h34, foi vice-líder com 8 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, Álvaro Garnero visitou um safari no Pantanal.   

Audiências de sexta-feira, 10/09   

Com participação de Any Borges e Mirella, vencedoras do reality Ilha Record, programa Hoje em Dia é vice-líder isolado na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã da última sexta-feira, dia 10/09, foi vice-líder nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.  

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal obteve na Grande SP, média de 3,4 pontos, pico de 4 pontos e share de 12%. A emissora em terceiro marcou 3,1 de média.  

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia registrou média de 4,1 pontos, com 5 pontos de pico e share de  13%, contra os 3,6 pontos de média da concorrente em terceiro.     

O programa teve a participação da vencedora do reality Ilha Record, Any Borges, e também de Mirella, que ganhou o prêmio de 250 mil por votação do público.  

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada    

Na sexta-feira, dia 10/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.       

Das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média.    

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 16h57 às 17h, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média.    

E das 17h43 às 17h47, a atração, comandada por Giovanna Risardo, conquistou 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A concorrente registrou 5,4 pontos de média.    

       Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta    

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 10/09, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.    

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e RJ    

Na última sexta-feira, dia 10/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6 pontos de média e  13% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos..  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com média de 6 pontos e share de  13%. A concorrente terceira colocada registrou média de 5 pontos.   

Audiências de sábado, 11/09

     Fala Brasil – Edição de Sábado assegura a segunda posição   

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 11/09, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.    

O programa, que foi ao ar das 7h31 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.    

A apresentação foi de Fabiana Oliveira, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.   

  Balanço Geral – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto    

Neste fim de semana, dia 11/09, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.    

Sob o comando de Zucatelli e Keila Jimenez, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h33 às 15h01, ficou na segunda posição com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.    

Com exibição do filme S.W.A.T  - Comando Especial 2, Cine Aventura garante o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro

Na tarde do último sábado, dia 11/09, o Cine Aventura garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de janeiro. Na faixa das 15h01 às 16h52, o filme exibido, S.W.A.T – Comando Especial 2, marcou, em SP, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%. Já a emissora em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.  

No Rio de Janeiro, marcou média de 5 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%.   

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a segunda posição isolada    

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 11/09, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Wésllen Tecchio, o programa registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.    

O Cidade Alerta foi ao ar de 16h52 às 19h45.   

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos a mais que a concorrente;   No Rio, programa também é vice-líder absoluto    

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 11/09, assegurou a vice-liderança absoluta.    

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.   
No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, contra 3 pontos de média da concorrente.    

A apresentação foi de Celso Freitas e Salcy Lima.    

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio  

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 11/09, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar das 21h às 23h, a trama registrou média de 5,1 pontos, pico de 7 pontos e share de 9% na região de SP. A emissora em terceiro lugar obteve 4,1 de média no período.  

No RJ, a programação garantiu 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de  7%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com média de 3,6 pontos.  

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.  Programa não recomendado para menores de 14 anos  

Série Chicago P.D. Distrito 21 garante o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro  

Na noite do último sábado, dia 11/09, a série Chicago P.D. Distrito 21 garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo. Na faixa das 23h à 1h12, o episódio exibido marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%.  

No Rio de Janeiro, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%.  

Record TV é vice-líder das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro  

Neste sábado, dia 11/09, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,4 pontos de média e 10% de share, superando os 3,8 pontos de média do canal em terceiro lugar.  

Na praça carioca, foi vice-líder no período com média de 4 pontos e share de 9%.   

Audiências de domingo, 12/09 

Em São Paulo, estreia do quadro Famosas em Apuros consolida o segundo lugar isolado no Hora do Faro  

Na tarde deste domingo, dia 12/09, teve a estreia do quadro Famosas em Apuros no programa Hora do Faro. Na faixa das 16h01 às 18h20, a atração marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada marcou média de 5 pontos.   

O primeiro episódio mostrou o encontro de Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins com o apresentador Rodrigo Faro e as três descobriram o abacaxi em que se meteram.  

E a faixa completa do programa Hora do Faro, no ar das 15h15 às 19h44, registrou média de 5 pontos em São Paulo, com pico de 8 pontos e share de 10%.  

No Rio de Janeiro, a faixa completa marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 9%.   

 Câmera Record viaja para as cidades mais violentas do país e garante o segundo lugar 

O Câmera Record deste domingo, dia 12/09, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h17 e 0h27, obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.  

 O jornalístico percorreu as cidades mais violentas do Brasil para ouvir as pessoas que estão em meio ao fogo cruzado e revelou quem mata e quem morre nessa guerra urbana  

Série Chicago P.D. Distrito 21 é vice-líder isolada no Rio de Janeiro  

Na noite de ontem, dia 12/09, a série Chicago P.D. Distrito 21 consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa de 0h27 à 1h13, o episódio exibido marcou média de 3 pontos, pico de 3 pontos e share de 10%. A concorrente em terceiro lugar ficou com média de 2 pontos.    

Record TV é vice-líder na média dia de São Paulo   

Neste domingo, dia 12/09, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média com share de 11%. 

Com estreia do quadro Famosas em Apuros, programa Hora do Faro consolida o segundo lugar isolado na audiência do Mercado Nacional

No último domingo, 12/09, o programa Hora do Faro, que foi ao ar das 15h15 às 19h44, consolidou a segunda posição isolada no Mercado Nacional, segundo dados do Kantar Ibope Media, alcançando 5,2 pontos da média, pico de 7 pontos e 10% de share, enquanto a terceira colocada fechou o horário com 5,1 pontos.

A estreia do quadro Famosas em Apuros, na faixa das 16h01 às 18h20, também marcou média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 10%, garantindo a vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou no mesmo período média de 4,8 pontos. 

 O primeiro episódio mostrou o encontro de Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins com o apresentador Rodrigo Faro e as três descobriram o abacaxi em que se meteram.  

 Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato