Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo - 10,11 e 12/09

Reprodução

Novela Prova de Amor consolida a vice-liderança isolada na tarde de SP e RJ com 7 pontos e garante o segundo lugar absoluto com 3 pontos de vantagem   

Na última sexta-feira, dia 10/09, a novela Prova de Amor conquistou a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 15h20 às 16h34. Na região, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, ou seja, três a menos. Durante 3 minutos ficou na liderança.  

No Rio de Janeiro, a trama consolidou a vice-liderança absoluta com média de  7 pontos, pico de 9  pontos e share de 16 %. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 4 pontos, três a menos.   

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago.  Programa não recomendado para menores de 10 anos  

Com revelação de participantes de A Fazenda, A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar absoluto ao superar telejornal e sessão de filmes  

Na sexta-feira, dia 10/09, o quadro A Hora da Venenosa revelou a participação de Dayane Mello e Valentina Francavilla e conquistou a liderança isolada. Exibido entre 14h39 e 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A segunda colocada, com uma sessão de filmes e um telejornal, obteve 8,1 pontos de média.   

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Gottino, foi vice-líder isolado com 7,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada. O programa exibiu uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o caminhoneiro e youtuber Zé Trovão, lider de protestos da categoria.  

Gênesis garante a vice-liderança isolada em SP e RJ com mais que o dobro da audiência da concorrente  

A superprodução Gênesis manteve a vice-liderança isolada nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 10/09, durante sua exibição, das 21h às 21h56.  

Em São Paulo, registrou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de  17%, ou seja, mais que o dobro da média do canal em terceiro que registrou 5 pontos de média. Ainda assegurou pico de   pontos e share de  %.  

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e   16% de share. A concorrente em terceiro lugar alcançou média de 5 pontos na mesma faixa, ou seja, menos da metade da audiência.  

No capítulo exibido, após uma longa viagem e muito sofrimento, José e Abumani chegam ao Egito.   

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.  Programa não recomendado para menores de 14 anos  

Quando Chama o Coração garante segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro   

O capítulo de Quando Chama o Coração exibido  na noite de sexta-feira, dia 10/09, garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 21h56 às 22h50, a série conquistou média de 6,9 pontos, pico de 13 pontos e share de  11%, contra a média de  5,2 pontos da concorrência.  

No Rio de Janeiro, o episódio marcou média de 5 pontos, pico de 12 pontos e share de  8%, enquanto a terceira colocada marcou média de 4,6 pontos  

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.  Programa não recomendado para menores de 10 anos  

 Jornal da Record alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo;  No Rio de Janeiro, programa abre três pontos de vantagem e garante o segundo lugar absoluto    

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 10/09, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.    

Das 20h51 às 21h, o quinto episódio da série “Terror 20 Anos Depois” foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR relatou as sequelas e os traumas causados pela guerra ao terror.    

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.         

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média.    

 A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.    

Domingo Espetacular alcança garante a vice-liderança isolada    

Na noite de ontem, dia 12/09, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h15. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Foram dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 6 pontos de média.    

Das 21h35 às 21h55, a Reportagem da Semana, que falou sobre os 20 anos dos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos, consolidou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente.    

Além disso, outros quadros se destacaram em audiência:  

Das 20h10 às 20h23, o quadro “Mitos e Verdades”, que falou sobre a laranja, conquistou o segundo lugar com 8 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 6 pontos de média.     

O “50 por 1”, que foi ao ar das 20h23 às 20h34, foi vice-líder com 8 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, Álvaro Garnero visitou um safari no Pantanal.   

Audiências de sexta-feira, 10/09   

Com participação de Any Borges e Mirella, vencedoras do reality Ilha Record, programa Hoje em Dia é vice-líder isolado na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã da última sexta-feira, dia 10/09, foi vice-líder nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.  

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal obteve na Grande SP, média de 3,4 pontos, pico de 4 pontos e share de 12%. A emissora em terceiro marcou 3,1 de média.  

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia registrou média de 4,1 pontos, com 5 pontos de pico e share de  13%, contra os 3,6 pontos de média da concorrente em terceiro.     

O programa teve a participação da vencedora do reality Ilha Record, Any Borges, e também de Mirella, que ganhou o prêmio de 250 mil por votação do público.  

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada    

Na sexta-feira, dia 10/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.       

Das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média.    

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 16h57 às 17h, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média.    

E das 17h43 às 17h47, a atração, comandada por Giovanna Risardo, conquistou 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A concorrente registrou 5,4 pontos de média.    

       Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta    

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 10/09, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.    

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e RJ    

Na última sexta-feira, dia 10/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6 pontos de média e  13% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 5 pontos..  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com média de 6 pontos e share de  13%. A concorrente terceira colocada registrou média de 5 pontos.   

Audiências de sábado, 11/09

     Fala Brasil – Edição de Sábado assegura a segunda posição   

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 11/09, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.    

O programa, que foi ao ar das 7h31 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.    

A apresentação foi de Fabiana Oliveira, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.   

  Balanço Geral – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto    

Neste fim de semana, dia 11/09, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.    

Sob o comando de Zucatelli e Keila Jimenez, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h33 às 15h01, ficou na segunda posição com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.    

Com exibição do filme S.W.A.T  - Comando Especial 2, Cine Aventura garante o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro

Na tarde do último sábado, dia 11/09, o Cine Aventura garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de janeiro. Na faixa das 15h01 às 16h52, o filme exibido, S.W.A.T – Comando Especial 2, marcou, em SP, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%. Já a emissora em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.  

No Rio de Janeiro, marcou média de 5 pontos, pico de 5 pontos e share de 10%.   

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a segunda posição isolada    

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 11/09, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Wésllen Tecchio, o programa registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.    

O Cidade Alerta foi ao ar de 16h52 às 19h45.   

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos a mais que a concorrente;   No Rio, programa também é vice-líder absoluto    

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 11/09, assegurou a vice-liderança absoluta.    

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.   
No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, contra 3 pontos de média da concorrente.    

A apresentação foi de Celso Freitas e Salcy Lima.    

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio  

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 11/09, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar das 21h às 23h, a trama registrou média de 5,1 pontos, pico de 7 pontos e share de 9% na região de SP. A emissora em terceiro lugar obteve 4,1 de média no período.  

No RJ, a programação garantiu 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de  7%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com média de 3,6 pontos.  

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.  Programa não recomendado para menores de 14 anos  

Série Chicago P.D. Distrito 21 garante o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro  

Na noite do último sábado, dia 11/09, a série Chicago P.D. Distrito 21 garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo. Na faixa das 23h à 1h12, o episódio exibido marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%.  

No Rio de Janeiro, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%.  

Record TV é vice-líder das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro  

Neste sábado, dia 11/09, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,4 pontos de média e 10% de share, superando os 3,8 pontos de média do canal em terceiro lugar.  

Na praça carioca, foi vice-líder no período com média de 4 pontos e share de 9%.   

Audiências de domingo, 12/09 

Em São Paulo, estreia do quadro Famosas em Apuros consolida o segundo lugar isolado no Hora do Faro  

Na tarde deste domingo, dia 12/09, teve a estreia do quadro Famosas em Apuros no programa Hora do Faro. Na faixa das 16h01 às 18h20, a atração marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada marcou média de 5 pontos.   

O primeiro episódio mostrou o encontro de Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins com o apresentador Rodrigo Faro e as três descobriram o abacaxi em que se meteram.  

E a faixa completa do programa Hora do Faro, no ar das 15h15 às 19h44, registrou média de 5 pontos em São Paulo, com pico de 8 pontos e share de 10%.  

No Rio de Janeiro, a faixa completa marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 9%.   

 Câmera Record viaja para as cidades mais violentas do país e garante o segundo lugar 

O Câmera Record deste domingo, dia 12/09, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h17 e 0h27, obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.  

 O jornalístico percorreu as cidades mais violentas do Brasil para ouvir as pessoas que estão em meio ao fogo cruzado e revelou quem mata e quem morre nessa guerra urbana  

Série Chicago P.D. Distrito 21 é vice-líder isolada no Rio de Janeiro  

Na noite de ontem, dia 12/09, a série Chicago P.D. Distrito 21 consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa de 0h27 à 1h13, o episódio exibido marcou média de 3 pontos, pico de 3 pontos e share de 10%. A concorrente em terceiro lugar ficou com média de 2 pontos.    

Record TV é vice-líder na média dia de São Paulo   

Neste domingo, dia 12/09, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média com share de 11%. 

Com estreia do quadro Famosas em Apuros, programa Hora do Faro consolida o segundo lugar isolado na audiência do Mercado Nacional

No último domingo, 12/09, o programa Hora do Faro, que foi ao ar das 15h15 às 19h44, consolidou a segunda posição isolada no Mercado Nacional, segundo dados do Kantar Ibope Media, alcançando 5,2 pontos da média, pico de 7 pontos e 10% de share, enquanto a terceira colocada fechou o horário com 5,1 pontos.

A estreia do quadro Famosas em Apuros, na faixa das 16h01 às 18h20, também marcou média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 10%, garantindo a vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou no mesmo período média de 4,8 pontos. 

 O primeiro episódio mostrou o encontro de Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins com o apresentador Rodrigo Faro e as três descobriram o abacaxi em que se meteram.  

 Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem