RedeTV! anuncia os novos apresentadores do 'Encrenca'

Reprodução

A RedeTV! reuniu um time de apresentadores e criadores de conteúdo com milhões de seguidores nas mais variadas plataformas para compor o novo elenco do Encrenca, que continua nas noites de domingo no mesmo horário, às 20h, porém totalmente renovado.
 
Seguindo o objetivo de dar mais dinâmica ao programa, fortalecer o conteúdo, a distribuição em múltiplas telas e conectar o público em uma experiência interativa completa, a emissora anuncia que Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada do Encrenca a partir deste domingo (3).
 
Além do novo elenco, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fazem do formato original um grande sucesso nas noites de domingo das famílias brasileiras.
 
Para a direção-geral e direção executiva do programa, a RedeTV! convidou respectivamente João Kléber e Rafael Paladia. Um dos principais humoristas do país, João Kléber possui mais de 30 anos de experiência na televisão. Trabalhando ao lado de Chico Anysio e Chacrinha, com passagens por diversas emissoras dentro e fora do país, sempre foi um criador de formatos, roteirista e redator. Rafael Paladia, profissional com mais de 20 anos de trajetória, é experiente diretor, produtor e responsável por grandes sucessos. Ambos se preparam para um novo desafio em suas carreiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato