Ad Code

Renato e Cristiane Cardoso falam de um tema que incomoda muitos casais: "Dinheiro: por que é tão difícil falar sobre isto?"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 11/09, Renato e Cristiane Cardoso vão abordar um tema que está presente em muitos relacionamentos: "Por que é tão difícil os casais falarem sobre dinheiro?"

Ao vivo, os professores falam dos fatores que levam um casal a ter dificuldades na hora de conversar sobre as questões financeiras e a fazer juntos um planejamento mensal.

O desafio de uma vida feliz a dois depende do esforço de ambos, cada um tem sua parcela de contribuição na construção de dias tranquilos. Muitas vezes é preciso colocar os pés no chão e enfrentar os obstáculos. O sucesso de uma vida feliz a dois depende do esforço de ambos. Não falar sobre como usam os recursos financeiros é o pior erro que um casal pode cometer ao tentar levar uma vida a dois. É importante ter objetivos em comum, não tem como ir para frente se um quer ir para a direita e o outro, para a esquerda. Marido e mulher precisam combinar o que será feito com a renda familiar e definir os planos e as estratégias para alcançar os objetivos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code