Renato e Cristiane Cardoso falam de um tema que incomoda muitos casais: "Dinheiro: por que é tão difícil falar sobre isto?"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 11/09, Renato e Cristiane Cardoso vão abordar um tema que está presente em muitos relacionamentos: "Por que é tão difícil os casais falarem sobre dinheiro?"

Ao vivo, os professores falam dos fatores que levam um casal a ter dificuldades na hora de conversar sobre as questões financeiras e a fazer juntos um planejamento mensal.

O desafio de uma vida feliz a dois depende do esforço de ambos, cada um tem sua parcela de contribuição na construção de dias tranquilos. Muitas vezes é preciso colocar os pés no chão e enfrentar os obstáculos. O sucesso de uma vida feliz a dois depende do esforço de ambos. Não falar sobre como usam os recursos financeiros é o pior erro que um casal pode cometer ao tentar levar uma vida a dois. É importante ter objetivos em comum, não tem como ir para frente se um quer ir para a direita e o outro, para a esquerda. Marido e mulher precisam combinar o que será feito com a renda familiar e definir os planos e as estratégias para alcançar os objetivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato