Riot Games e Netflix lançam primeiro trailer da série animada Arcane


Arcane, a primeira série de TV da Riot Games, será lançada no sábado, dia 6 de novembro, às 23:00 (horário de Brasília). A animação estreia na Tencent Video na China e na Netflix no resto do mundo apenas algumas horas após a Final do Mundial de League of Legends.

A série foi dividida em três atos diferentes, com três episódios por ato. Os três primeiros episódios terão foco no começo da vida de duas irmãs e serão lançados dia 6 de novembro. Já o segundo ato estreia uma semana depois, dia 13 de novembro, seguido pelo terceiro ato no dia 20 de novembro.

O lançamento da série estará no centro de uma comemoração global para todos os jogadores e fãs de League of Legends no mundo.

Nicolo Laurent, CEO da Riot Games: "Temos jogadores de todas as partes do mundo que amam LoL e o universo que o cerca, e é a paixão dessas pessoas que nos inspira a criar expressões de Runeterra que atendam à expectativa do público. O lançamento de Arcane será o começo de um novo capítulo para a Riot, e mal podemos esperar para que todos possam ver tudo o que temos guardado em relação a jogos, entretenimento e Esports".

"Em reconhecimento a esse momento marcante, vamos colocar os jogadores bem no centro de uma experiência incrível. O Mundial e a série Arcane vão se combinar em uma celebração global unificada, que vai misturar competição, entretenimento e comunidade de uma maneira totalmente inédita. Imagine isso como um mega fim de semana dedicado aos jogadores".

Baseada no universo de League of Legends, Arcane aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a "Cidade do Progresso", a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio. Por mais que Arcane mostre o passado de vários Campeões de League of Legends, a série foi feita para ser independente e compreendida como um mundo complexo repleto de decisões morais, sequências de animação de tirar o fôlego e uma história cheia de suspense.

Christian Linke, cocriador de Arcane: "Quando decidimos produzir Arcane, sabíamos que havia algo realmente especial na história da Jinx e da Vi. Queríamos explorar as seguintes ideias: o que você faria pela sua família? Que valores você colocaria em jogo? E quais conflitos você enfrentaria? A história, combinada ao estilo de arte pintada à mão e à animação de personagens diferenciada que criamos em parceria com a Fortiche, mostrará à comunidade um pouco da riqueza de detalhes do mundo de League of Legends".

Os jogadores verão alguns rostos familiares em Arcane, como Jinx, Vi, Jayce e Caitlyn, e conforme formos avançando em suas histórias, vão conhecer os eventos que os tornaram os Campeões icônicos que conhecemos hoje. A comunidade também conhecerá alguns rostos novos, como Vander e Silco, cidadãos de Zaun que desempenham papéis essenciais na construção desse mundo em evolução.

Alex Yee, cocriador de Arcane: "Arcane é uma história que fala sobre dualidade, contando como os personagens se veem divididos entre dois lados de uma cidade com oportunidades e valores opostos, mas, ao mesmo tempo, complementares - cada um com seus próprios méritos e problemas. Você pode ser o herói na sua própria história e o vilão na de outra pessoa".

Os Campeões presentes em Arcane são personagens dos nossos jogos que os jogadores já conhecem e amam. Por conta disso, eles serão bem familiares aos olhos da comunidade - mas pode haver algumas diferenças em relação ao que todos lembram, já que foram adaptados para o formato de série de TV.

A série vai explorar os extremos aos quais nossos personagens vão chegar quando família e tradição entram em conflito com princípios e crenças - seus dilemas pessoais impactarão o mundo de maneiras inesperadas e moldarão o futuro dessas cidades-irmãs.

No começo dessa semana, a Riot anunciou os dubladores da versão original e da versão brasileira de Arcane. Abaixo, você encontra a lista com o elenco de ambas as versões:

• Vi - Tatiane Keplmair (original: Hailee Steinfeld)

• Caitlyn - Carina Eiras (original: Katie Leung)

• Jayce - Fernando Mendonça (original: Kevin Alejandro)

• Silco - Marcelo Pissardini (original: Jason Spisak)

• Jinx - Fernanda Bullara (original: Ella Purnell)

• Mel - Morgana Bernabucci (original: Toks Olagundoye)

• Vander - Armando Tiraboschi (original: JB Blanc)

• Viktor - André Rinaldi (original: Harry Lloyd)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato