Salve, quebrada! Segunda temporada de Sintonia estreia em outubro na Netflix

Divulgação

A segunda temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix, acaba de ganhar data de estreia e pôsteres inéditos. Pega a visão: com seis episódios, muito funk, descobertas, novos conflitos e, claro, amizade, dia 27 de outubro de 2021 tem mais Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e novos personagens. 

A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens.

O elenco da nova temporada ganhou reforços com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes, Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato