SBT vence prêmio "Top Of Quality Brazil/Edição 2021" no Segmento de Comunicação

Reprodução

O SBT marcou presença em um dos prêmios mais almejados no cenário nacional: o "Top Of Quality Brazil/Edição 2021", vencendo na categoria Segmento de Comunicação: Emissora de TV. A empresa foi indicada e selecionada pelo critério excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A cerimônia para a premiação aconteceu de forma presencial – seguindo todos os protocolos de higiene e medidas preventivas de distanciamento social entre os participantes - no dia 10 de setembro, por meio de uma parceria entre a Revista eletrônica "Gente & Negócios Vip" e a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. O prêmio em si foi patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Em 2021, a emissora completa 40 anos, se consolidando entre os maiores players de TV aberta e distribuição multiplataforma. Com 97% de cobertura nacional, que geram 2,5 bilhões de impactos na TV por mês, o SBT é a segunda maior emissora do país, o maior canal de TV do mundo no YouTube e, nas redes sociais, conta com incríveis 77 milhões de fãs. Só o site oficial recebe mais de 11 milhões de visitantes únicos/mês. SBT é o maior canal de TV do Brasil no YouTube, a emissora é líder em alcance, visualizações e minutos assistidos e, nas redes sociais, conta com incríveis 98 milhões de seguidores*. Só o site oficial recebe mais de 12 milhões de visitantes únicos/mês. Considerado o canal da família brasileira, amparado pelos pilares Diversão, Família e Informação, atualmente cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares, contando com 110 emissoras em todo país e 24 horas de programação diversificada, com uma participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O SBT é referência em produções infanto-juvenis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. 

Entre as últimas novidades, estão: investimento na programação esportiva com a aquisição dos direitos de transmissão dos principais torneios de futebol nacionais e internacionais; estreia de diversas atrações, como: Arena SBT, SBT Sports, Vem Pra Cá, Te Devo Essa! Brasil, Mestres da Sabotagem e Show do Milhão PicPay; consolidação da vertical TV ZYN direcionada à geração Z; SBT Games para falar com o público gamer; a plataforma de streaming SBT Vídeos; e o SBT News para manter o espectador informado o dia inteiro. Além disso, o SBT estreou o “Programa Câmeras Escondidas” em suas plataformas digitais e inaugurou uma sede própria no Rio de Janeiro – SBT Rio.

O prêmio Top Of Quality Brazil é consagrado por sua excelência nos meios empresariais e tem como objetivo qualificar, destacar e levar ao conhecimento público a história de empresas e empreendedores de diversos segmentos com a certificação de Qualidade TOP BRAZIL Quality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato