Sem Censura recebe Wendell Belarmino, medalhista de ouro da Paralimpíada de Tokyo 2020

Divulgação

Após a melhor participação do Brasil nos Jogos Paralímpicos, na edição de Tokyo 2020, o programa Sem Censura recebe o atleta Wendell Belarmino, medalhista de ouro na natação. A jornalista e mediadora Marina Machado, conversa com o nadador nesta segunda (20), ao vivo, a partir de 21h30 na TV Brasil. Na pauta, os treinamentos e competições do nadador no Brasil e no Exterior.

Wendell Belarmino, natural de Brasília, pratica natação desde os três anos, mesmo tendo nascido com glaucoma congênito, o que causou perda gradativa na visão.  Não desistiu do esporte, e intensificou o treinamento na categoria em que compete, a Classe S11, que abrange os nados livre, costas, peito e borboleta para atletas com deficiência visual. Os resultados começaram a aparecer no Parapan de Lima, em 2019, quando ganhou quatro medalhas de ouro e duas de prata, além de quebrar recorde nos 100 metros livre. Foi o primeiro brasileiro a se classificar para a Paralimpíada de Tokyo 2020 ao conquistar medalha de ouro nos 50 metros livre no Mundial de Londres, em 2019, quando também levou medalhas de prata e de bronze.

Os debatedores convidados desta edição, são Gustavo Cunha, jornalista esportivo, e Maíra Nunes, jornalista do Correio Braziliense. 

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação com o público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O programa vai ao ar pela TV Brasil e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato