Serginho Groisman comanda sábado musical com Marcos & Belutti, Kevinho, Sidney Magal, Zé Vaqueiro e Ritchie

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 11, tem música para todos os gostos. No palco do programa, Serginho Groisman recebe como convidados seis cantores, que apresentam seus sucessos ao público e conversam sobre temas como carreira, amor, time de futebol e família.
 
Sidney Magal, que recentemente esteve no elenco de mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’, relembra o início de sua trajetória artística, há 55 anos. Ele também fala sobre o filme documental “Me chama que eu vou”, que conta parte desta história. Já o cantor Ritchie dá início a um papo animado com Serginho sobre seus 48 anos radicado no Brasil. O artista comenta a curiosa história da composição “Menina Veneno”, que tem trechos inspirados em cartas escritas pela atriz alemã Marlene Dietrich sobre sua visita ao Rio de Janeiro. 
 
Os convidados aproveitam a noite para rememorar algumas lembranças sobre a relação de cada um com suas famílias. Marcos e Belutti destacam suas esposas, a quem consideram companheiras e pilares em suas trajetórias pessoais e profissionais. Kevinho revela que passou longos períodos sem ver o pai, caminhoneiro, mas compensou o tempo de distância levando pai e mãe para morar com ele, após seu sucesso na música. Sidney Magal descreve a emoção de vivenciar a vida de avô da pequena Madalena. Zé Vaqueiro, em sua estreia no ‘Altas Horas’, também entra no papo e fala sobre suas duas maiores referências: sua mãe e sua avó. O cantor ainda divide com todos a alegria da própria experiência de paternidade, como pai do pequeno Daniel.
 
O repertório musical do sábado conta com sucessos como “Tudo indica”, de Marcos & Belutti, “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal, “Letícia”, de Zé Vaqueiro, “Olha a explosão”, de Kevinho e "Menina Veneno", de Ritchie, entre outros hits entoados pelos artistas presentes. O programa também homenageia o radialista e produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falecido esta semana, e exibe algumas de suas participações no ‘Altas Horas’. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato