Serial-killers dominam a pasta de Escolha dos Editores do NOW

Reprodução

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes com assassinos em série. Na plataforma de streaming da Claro já é possível assistir Espiral: O Legado de Jogos Mortais, que conta a história do detetive Ezekiel Banks (Chris Rock) e o seu parceiro novato na tentativa de desvendar uma série de assassinatos terríveis relacionados ao famoso Jigsaw de Jogos Mortais. Além disso, há também o lançamento de Pequenos Vestígios, um perturbador thriller policial com grande elenco, incluindo Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto (indicado ao SAG e ao Globo de Ouro pelo papel).

Ainda na seleção, os clientes ainda poderão assistir ao o clássico O Silêncio dos Inocentes, um dos únicos 3 filmes em toda História a vencer as cinco principais estatuetas do Oscar (Filme, Diretor, Ator, Atriz e Roteiro). O longa conta a história de um dos mais famosos assassinos em série da literatura e do cinema, Hannibal Lecter, encarcerado sob a acusação de canibalismo . Outro conteúdo de destaque é o longa Pânico, grande responsável pela retomada dos filmes de terror nos anos 1990, que deu origem a uma série de filmes posteriores.

A seleção também conta com O Colecionador De Ossos, longa com Denzel Washington e Angelina Jolie como dois policiais que se juntam para investigar um serial killer que pode ligar todos os envolvidos. O cliente Claro ainda poderá assistir Psicose, clássico do gênero dirigido por ninguém menos que Alfred Hitchcock - mais um exemplar que estabeleceu vários padrões do cinema de terror e deu origem à diversas sequências e reboots, além da série televisiva Bates Motel .

Halloween, lançado em 2018 como uma retomada da franquia homônima de sucesso, tambem esta inclusa na seleção. Esse reboot - que foi sucesso de público e crítica e já tem uma continuação programada para estrear ainda esse ano - traz de volta Jamie Lee Curtis enfrentando um dos assassinos mais famosos do cinema (e seu irmão na trama) Michael Myers. Por último, o longa Zodíaco apresenta as origens e meandros investigativos do famoso e real assassino do Zodíaco, serial-killer que assombrou São Francisco durante o final dos anos 1960 e começo dos anos 1970.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato