'The Voice Kids' chega às quartas-de-final. Veja quem participa e as regras desta fase do reality

Reprodução

No próximo domingo, dia 12, o 'The Voice Kids' vai pôr à prova o coração dos participantes, técnicos, apresentadores e do público. O reality show chega às quartas-de-final com apresentações ao vivo e votação popular na escolha de quem se classifica para a fase seguinte. Agora, restam quatro vozes em cada time.  O público vai escolher uma e cada técnico vai salvar mais duas. Depois que os participantes se apresentarem, será divulgado o resultado de quem os espectadores  salvaram e o técnico escolherá um candidato. Os dois integrantes de cada time que não forem escolhidos voltarão para o palco ao final do programa e, assim, cada técnico irá escolher mais um participante para seguir até a semifinal.  
 
Pelo time de Carlinhos Brown, abre a tarde de apresentações a pequena Elis Cristine. Natural de Sete Lagoas (MG), faz bonito quando canta clássicos da MPB, de Caetano Veloso e Chico Buarque ou quando interpreta Michael Jackson. A flor do norte paraibano Helloysa do Pandeiro desabrocha no palco em seguida. Nascida em Areia (PB), a jovem, de 14 anos, impressiona por seu talento para cantar e tocar o instrumento e brilha tanto no cancioneiro regional, defendendo o legado de João do Vale e Jackson do Pandeiro, quanto no pop do trio Melim. Isabelly Sampaio, de 13 anos, natural do Conceição de Macabu, interior do Rio de Janeiro, que tem brilhado ao cantar clássicos da Bossa Nova, dá sequência à disputa. Depois de ser escolhida por sua interpretação para ‘Chega de Saudade’, ela enterneceu o público com ‘Garota de Ipanema’ e ‘Desafinado’. O último talento do time do técnico baiano a se apresentar é Sofia Farah. Nascida em Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro, a menina, de 10 anos, carrega nas veias a verve do rock e já passeou por clássicos de Janis Joplin, Beatles e Cazuza. 
 
A manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, abre as apresentações do time de Gaby Amarantos. A jovem tem se destacado no programa por seu talento no repertório romântico, interpretando sucessos na voz de Roberto Carlos e Ivete Sangalo. Em seguida é a vez do canto de Izadora Rodrigues ecoar no palco. Nascida em Teodoro Sampaio (SP), ela carrega uma potência vocal impressionante para uma menina de 10 anos e brilha seja cantando sofrência de Simone & Simaria e Maiara & Maraisa ou um forró de Alceu Valença. Na sequência, o timbre diferenciado de Lua Brunetti invade o palco. A jovem, de 13 anos, nascida em Florianópolis (SC), está escrevendo sua história no programa com apostas nos clássicos de Rita Lee, Stevie Wonder e Dua Lipa. Ruany Keveny encerra a disputa do time da técnica paraense. Nascida em Rio Real (BA), tem 14 anos e começou a cantar num açougue. Mostra versatilidade como quem brinca e não faz esforço ao interpretar Marília Mendonça, Fagner ou Pabllo Vitar. 
 
O talento de Gustavo Bardim, 11 anos, puxa o bonde do time de Michel Teló. Nascido em Guaramirim (SC), está impressionando por seu talento vocal e personalidade para cantar sucessos do sertanejo e do pop internacional. O multi-instrumentista Henrique Bonadio se apresenta em seguida. O garoto, de 13 anos, nascido em Vinhedo (SP), canta e toca como gente grande e está fazendo bonito empunhando a bandeira do rock. O forró de Laís Menezes é que ganha espaço na sequência. A menina, de 11 anos, nascida em João Pessoa (PB), representa com doçura o Brasil de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. E a jovem Maria Victória, de Alto Piquiri (PR), de 12 anos, é quem fecha a disputa do time Teló. É a autêntica representante do sertanejo e cora de orgulho o rosto do seu técnico toda vez que se apresenta, seja pela voz ou pelo impecável figurino com inspiração regional. 

 O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato