Série acompanha ataques coordenados aos mosqueteiros nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

Repleto de suspense, o sexto episódio inédito do seriado Os Mosqueteiros ganha a telinha da TV Brasil nesta quarta (29), às 22h30. O quarteto é ameaçado e deve superar os desafios impostos pelos vilões que implicam os mosqueteiros em arriscadas ciladas no capítulo "Morte de um Herói". 

Inspirada na obra do romancista francês Alexandre Dumas, a trama ficcional tem janela semanal nas noites de quarta-feira na emissora pública na televisão aberta. A terceira e última temporada da série de dramaturgia Os Mosqueteiros também pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play.

O quarteto formado por Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera), Porthos (Howard Charles) e d'Artagnan (Luke Pasqualino) vai enfrentar dificuldades ao serem separados em artimanhas maliciosas. Eles têm que lidar com diferentes situações de perigo para salvar suas vidas.

É o dia do ajuste de contas. O ardiloso mercenário Lucien Grimaud (Matthew McNulty) jura matar os mosqueteiros em uma série de ataques coordenados e selvagens. Ele coloca o corrupto governador Marquês de Feron (Rupert Everett) diante de seu último teste na tentativa de conquistar o poder.

Com Athos distraído e Aramis em uma peregrinação improvável com o rei Luís XIII (Ryan Gage), da França, os mosqueteiros ficam divididos quando eles mais precisam uns dos outros. A furiosa batalha pela sobrevivência desencadeia uma sequência de revelações que ameaçam destruir Paris.

Em conluio, Feron e Grimaud acreditam que o rei Luís XIII está com uma doença terminal. Eles conseguem liberar Gastão (Andre Flynn) das grades da prisão. A ideia é coroar o irmão traidor de Luís XIII como rei para que ambos obtenham mais influência na corte.

Grimaud quase mata Athos em um atentado, mas é baleado por sua amante Sylvie (Thalissa Teixeira) durante o duelo e sai mancando para liderar os mercenários que cercam D'Artagnan e Porthos. A dupla segue uma ordem forjada a partir de uma carta supostamente escrita pelo Ministro Treville.

A correspondência fictícia enviou D'Artagnan e Porthos em uma missão de escolta falsa para uma fazenda deserta onde sobrevivem aos tiroteios e até a uma explosão de barril de pólvora. Eles cavalgam para um resgate no mosteiro de St.Denis.

Foi para esse local que o rei peregrinou incógnito visitar a cripta no aniversário de morte de seu pai. Luís XIII havia exigido que Aramis o acompanhasse nessa jornada ao túmulo do ancestral. O rei e seu único guarda-costas se desentendem.

Aramis é confrontado pelo rei Luís XIII sobre seu único herdeiro e a relação do mosqueteiro com a rainha Anne (Alexandra Dowling). Ainda no mosteiro, os valentes defensores da realeza lutam contra o bando de Grimaud enquanto Feron precisa tomar uma decisão fatal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato