Série acompanha ataques coordenados aos mosqueteiros nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

Repleto de suspense, o sexto episódio inédito do seriado Os Mosqueteiros ganha a telinha da TV Brasil nesta quarta (29), às 22h30. O quarteto é ameaçado e deve superar os desafios impostos pelos vilões que implicam os mosqueteiros em arriscadas ciladas no capítulo "Morte de um Herói". 

Inspirada na obra do romancista francês Alexandre Dumas, a trama ficcional tem janela semanal nas noites de quarta-feira na emissora pública na televisão aberta. A terceira e última temporada da série de dramaturgia Os Mosqueteiros também pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play.

O quarteto formado por Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera), Porthos (Howard Charles) e d'Artagnan (Luke Pasqualino) vai enfrentar dificuldades ao serem separados em artimanhas maliciosas. Eles têm que lidar com diferentes situações de perigo para salvar suas vidas.

É o dia do ajuste de contas. O ardiloso mercenário Lucien Grimaud (Matthew McNulty) jura matar os mosqueteiros em uma série de ataques coordenados e selvagens. Ele coloca o corrupto governador Marquês de Feron (Rupert Everett) diante de seu último teste na tentativa de conquistar o poder.

Com Athos distraído e Aramis em uma peregrinação improvável com o rei Luís XIII (Ryan Gage), da França, os mosqueteiros ficam divididos quando eles mais precisam uns dos outros. A furiosa batalha pela sobrevivência desencadeia uma sequência de revelações que ameaçam destruir Paris.

Em conluio, Feron e Grimaud acreditam que o rei Luís XIII está com uma doença terminal. Eles conseguem liberar Gastão (Andre Flynn) das grades da prisão. A ideia é coroar o irmão traidor de Luís XIII como rei para que ambos obtenham mais influência na corte.

Grimaud quase mata Athos em um atentado, mas é baleado por sua amante Sylvie (Thalissa Teixeira) durante o duelo e sai mancando para liderar os mercenários que cercam D'Artagnan e Porthos. A dupla segue uma ordem forjada a partir de uma carta supostamente escrita pelo Ministro Treville.

A correspondência fictícia enviou D'Artagnan e Porthos em uma missão de escolta falsa para uma fazenda deserta onde sobrevivem aos tiroteios e até a uma explosão de barril de pólvora. Eles cavalgam para um resgate no mosteiro de St.Denis.

Foi para esse local que o rei peregrinou incógnito visitar a cripta no aniversário de morte de seu pai. Luís XIII havia exigido que Aramis o acompanhasse nessa jornada ao túmulo do ancestral. O rei e seu único guarda-costas se desentendem.

Aramis é confrontado pelo rei Luís XIII sobre seu único herdeiro e a relação do mosqueteiro com a rainha Anne (Alexandra Dowling). Ainda no mosteiro, os valentes defensores da realeza lutam contra o bando de Grimaud enquanto Feron precisa tomar uma decisão fatal.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem