UEFA Europa League na TV Cultura: Olympique de Marselha x Galatasaray jogam nesta quinta

Reprodução

Nesta quinta-feira (30/9) a TV Cultura transmite a partida entre Olympique de Marselha e Galatasaray. O jogo será no Estádio Vélodrome, na cidade de Marselha, no Sul da França, e válido pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. A bola rola a partir das 15h45, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro .

O time do Galatasaray lidera o grupo E. O time turco venceu a Lazio na primeira rodada. Já a equipe dirigida por Jorge Sampaoli divide a segunda colocação na tabela depois do empate na estreia, por um a um, fora de casa, contra o Locomotiv. O Galatasaray já foi campeão da Liga na temporada de 1999/2000, quando a competição ainda carregava o nome de Copa da UEFA. O time, que na época tinha Taffarel como goleiro, venceu nos pênaltis o Arsenal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato