Série Imensidão Azul visita as belezas das Bahamas nesta sexta na TV Brasil

Divulgação

O arquipélago de Bahamas é o destino do terceiro episódio inédito do seriado Imensidão Azul que a TV Brasil apresenta nesta sexta (1), às 21h30. A produção documental mergulha na profundeza dos mares caribenhos para mostrar visões inesperadas e exuberantes da fauna e flora subaquáticas.

O programa revela a riqueza natural singular das centenas de ilhas espalhadas pelas Bahamas no Oceano Atlântico. Com imagens em alta resolução, a série destaca enormes florestas de pinheiros, emaranhados de manguezais e misteriosos labirintos de cavidades nas águas fundas do Caribe. Acompanha, ainda, a dança de águas-vivas e de imensos cardumes de peixes.

As ilhas das Bahamas são cercadas por corais incríveis, sistemas de cavernas e recifes de barreira em queda livre. Além das areias brancas e água turquesa, a vida marinha abunda: tubarões de recife ágeis, grandes tubarões de pontas brancas, peixes-boi, tartarugas marinhas e golfinhos selvagens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato