Série Imensidão Azul visita as belezas das Bahamas nesta sexta na TV Brasil

Divulgação

O arquipélago de Bahamas é o destino do terceiro episódio inédito do seriado Imensidão Azul que a TV Brasil apresenta nesta sexta (1), às 21h30. A produção documental mergulha na profundeza dos mares caribenhos para mostrar visões inesperadas e exuberantes da fauna e flora subaquáticas.

O programa revela a riqueza natural singular das centenas de ilhas espalhadas pelas Bahamas no Oceano Atlântico. Com imagens em alta resolução, a série destaca enormes florestas de pinheiros, emaranhados de manguezais e misteriosos labirintos de cavidades nas águas fundas do Caribe. Acompanha, ainda, a dança de águas-vivas e de imensos cardumes de peixes.

As ilhas das Bahamas são cercadas por corais incríveis, sistemas de cavernas e recifes de barreira em queda livre. Além das areias brancas e água turquesa, a vida marinha abunda: tubarões de recife ágeis, grandes tubarões de pontas brancas, peixes-boi, tartarugas marinhas e golfinhos selvagens.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem