Série inédita ''Darcey & Stacey'' estreia no TLC

Gêmeas vivem juntas os altos e baixos da busca pelo amor
Divulgação 

Irmãs gêmeas, Darcey e Stacey sempre fizeram tudo juntas: se casaram quando tinham a mesma idade, se divorciaram no mesmíssimo dia, compartilham do mesmo gosto para roupas, acessórios, esportes, carros, decoração de interiores e parceiros, além de terem a mesma “queda” por namorados estrangeiros.

A partir de terça-feira, 14 de setembro, às 21h20, o TLC acompanha essa dupla nos altos e baixo da busca pelo par perfeito com a estreia de sua nova série original DARCEY & STACEY. Conhecidas devido à participação na série 90 Dias Pra Casar, elas sabem que o caminho para o amor verdadeiro nem sempre é fácil: Darcey viveu um relacionamento tumultuado com o holandês Jesse e teve em Stacey seu principal apoio emocional durante os tempos turbulentos de idas e vindas com o namorado.

Agora, as irmãs levam as câmeras consigo e ganham uma série só delas, que narram as delícias e percalços do amor na meia idade: o resultado são relatos que, embora bem-humorados, mesclam situações divertidas e dramáticas, momentos de flerte, de puro idílio, e também de decepções e expectativas frustradas.

Darcey se recupera de uma aventura fracassada com o inglês Tom e diz  estar determinada a deixar os ex tóxicos no passado de uma vez por todas. Enquanto isso, Stacey aguarda ansiosamente a chegada Florian, seu noivo albanês – em breve ele desembarcará nos Estados Unidos com o visto K1, o que significa que eles terão os famigerados 90 dias para selar a união.

No episódio de estreia, as duas narram o caminho que as trouxe até o momento atual. Darcey relata as experiências desastrosas que teve com Jesse e Tom; Stacey conta que acredita ter encontrado sua alma gêmea em Florian – os dois estão em um relacionamento à distância há mais de quatro anos e ela vive a expectativa de finalmente dividir a vida com o noivo albanês.

A experiência do visto K1 é conhecida por Darcey e não deixou boas lembranças. Por isso, ela desconfia das intenções e da honestidade de Florian, faz uma varredura nas redes sociais do rapaz e encontra fotos dele com outra mulher. Enquanto isso, ela também procura por candidatos que tenham potencial para assumir o posto de amor de sua vida.

Mike, o pai das gêmeas, narra a complexidade das relações familiares com essas mulheres que significam intensidade em dose dupla. Florian desembarca nos Estados Unidos e, enquanto Stacey se prepara para buscá-lo no aeroporto, Darcey tenta – sem sucesso – disfarçar a apreensão de ver sua irmã iniciar uma jornada que, para ela, foi traumática.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato