Série inédita ''Darcey & Stacey'' estreia no TLC

Gêmeas vivem juntas os altos e baixos da busca pelo amor
Divulgação 

Irmãs gêmeas, Darcey e Stacey sempre fizeram tudo juntas: se casaram quando tinham a mesma idade, se divorciaram no mesmíssimo dia, compartilham do mesmo gosto para roupas, acessórios, esportes, carros, decoração de interiores e parceiros, além de terem a mesma “queda” por namorados estrangeiros.

A partir de terça-feira, 14 de setembro, às 21h20, o TLC acompanha essa dupla nos altos e baixo da busca pelo par perfeito com a estreia de sua nova série original DARCEY & STACEY. Conhecidas devido à participação na série 90 Dias Pra Casar, elas sabem que o caminho para o amor verdadeiro nem sempre é fácil: Darcey viveu um relacionamento tumultuado com o holandês Jesse e teve em Stacey seu principal apoio emocional durante os tempos turbulentos de idas e vindas com o namorado.

Agora, as irmãs levam as câmeras consigo e ganham uma série só delas, que narram as delícias e percalços do amor na meia idade: o resultado são relatos que, embora bem-humorados, mesclam situações divertidas e dramáticas, momentos de flerte, de puro idílio, e também de decepções e expectativas frustradas.

Darcey se recupera de uma aventura fracassada com o inglês Tom e diz  estar determinada a deixar os ex tóxicos no passado de uma vez por todas. Enquanto isso, Stacey aguarda ansiosamente a chegada Florian, seu noivo albanês – em breve ele desembarcará nos Estados Unidos com o visto K1, o que significa que eles terão os famigerados 90 dias para selar a união.

No episódio de estreia, as duas narram o caminho que as trouxe até o momento atual. Darcey relata as experiências desastrosas que teve com Jesse e Tom; Stacey conta que acredita ter encontrado sua alma gêmea em Florian – os dois estão em um relacionamento à distância há mais de quatro anos e ela vive a expectativa de finalmente dividir a vida com o noivo albanês.

A experiência do visto K1 é conhecida por Darcey e não deixou boas lembranças. Por isso, ela desconfia das intenções e da honestidade de Florian, faz uma varredura nas redes sociais do rapaz e encontra fotos dele com outra mulher. Enquanto isso, ela também procura por candidatos que tenham potencial para assumir o posto de amor de sua vida.

Mike, o pai das gêmeas, narra a complexidade das relações familiares com essas mulheres que significam intensidade em dose dupla. Florian desembarca nos Estados Unidos e, enquanto Stacey se prepara para buscá-lo no aeroporto, Darcey tenta – sem sucesso – disfarçar a apreensão de ver sua irmã iniciar uma jornada que, para ela, foi traumática.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem