ID estreia a nova série ''Minha História de Horror''

EM SÉRIE INÉDITA, DETETIVES E FAMILIARES DAS VÍTIMAS REVELAM SEGREDOS QUE EMERGIRAM DURANTE INVESTIGAÇÕES
Divulgação

Assassinatos são acontecimentos tão drásticos e violentos que deixam marcas indeléveis nas vidas das pessoas próximas às vítimas – os familiares normalmente narram uma experiência de suspensão, como se tivessem perdido o chão enquanto tentam assimilar os fatos e as descobertas trazidas pela investigação.

MINHA HISTÓRIA DE HORROR (My Murder Story), nova série original do ID que tem estreia nesta terça-feira, 14 de setembro, às 22h15, traz entrevistas com pessoas envolvidas em casos reais de homicídios e, a partir delas, narra a relação de colaboração que se desenvolve: de um lado, a família em busca de respostas sobre o crime; do outro, os detetives precisando da maior quantidade de informações sobre a vida pregressa da vítima para, enfim, chegarem ao assassino.

Em episódios de uma hora, a série recorre a esses depoimentos exclusivos para recapitular os principais momentos das investigações de homicídios reais nas perspectivas dos oficiais e dos familiares. Reunidos pelo assassinato, essas pessoas que até então não se conheciam farão descobertas que, em alguns casos, farão emergir segredos sombrios e inimagináveis; constatações com o potencial de mudar radicalmente a maneira como esses familiares enxergam a própria vida e seus vínculos. Incumbidos de juntar as peças de um quebra-cabeças, eles vivem o choque causado pelo homicídio enquanto vasculham as próprias memórias procurando por respostas, sendo constantemente confrontados por achados que nem sempre condizem com a versão que sempre tiveram em mente.

O episódio de estreia vai a Angel’s Landing, uma pacata comunidade localizada na cidade de Wichita, estado americano do Kansas, e palco de uma sequência de mortes misteriosas que teve início em 2001. A cada dois anos, um novo evento trágico acontecia e vitimava um dos moradores: primeiro um acidente de avião, depois um afogamento seguido de um homem esmagado pelo próprio carro e, em 2008, a colisão frontal entre o carro onde estava Jennifer Hutson e um caminhão.

Todas as mortes relacionadas a Angel’s Landing foram entendidas pelas autoridades como acidentais. Mas, para o detetive Ron Goodwyn, responsável pela apuração das circunstâncias que vitimaram Jennifer, não existem coincidências. Embora a comunidade parecesse um lugar de paz e tranquilidade, a hipótese de Ron era a de que havia algo muito errado ali.  Com a ajuda da filha mais velha de Jennifer, Sara, e de seu então namorado, Daniel McGrath, Ron uniu forças ao FBI para empreender uma investigação minuciosa, revisando todas as mortes suspeitas e revelando uma trama sinistra em torno de Lou Castro, o líder da comunidade de Angel’s Landing.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato