Setembro é mês de estreias na tela do Discovery Kids

Divulgação

Em setembro, o Discovery Kids prepara uma sequência de novidades que agitam as telas do canal. GEORGE, O CURIOSO (Curious George) dá início à temporada de estreias com seus novos episódios, no ar sempre aos domingos, às 8h, a partir do dia 19. Na segunda-feira, dia 27, é a vez de  MY LITTLE PONY: PONY LIFE ganhar episódios inéditos, com exibição de segunda a sexta-feira, sempre às 11h.

No domingo, 19, às 8h, GEORGE, O CURIOSO abre a safra de novidades. A série introduz conceitos relacionados às ciências e matemática com a ajuda de seu protagonista, um macaquinho que se comporta como uma criança e está sempre às voltas com descobertas sobre como as coisas funcionam. Cada episódio traz duas histórias diferentes. Nelas, George procura explorar tudo que há ao seu redor, movido por seu desejo de entender como as coisas funcionam - os pequenos espectadores pegam carona em verdadeiras jornadas de conhecimento e exploração do mundo durante a qual conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.

Divulgação

No episódio que inaugura a safra de inéditos, George vai à casa de Marco para conhecer seu novo animalzinho de estimação, um hamster que tem muito sono. George leva de presente um livro onde Marco pode aprender tudo sobre os hamsters e os dois descobrem que existem animais que ficam mais ativos no fim do dia.  Juntos, eles vão montar a nova casa do hamster, uma morada aconchegante e feita de acordo com as dicas do livro. Mas, no meio do processo, o animalzinho foge! Em seguida, na segunda história, George se prepara para dormir, mas fica muito empolgado com a ideia de fazer smoothies no dia seguinte e acaba passando a noite em claro!

Na segunda-feira, 27, às 11h, MY LITTLE PONY: PONY LIFE ganha episódios inéditos. A série aposta no humor para narrar as peripécias dos pôneis na cidade de Sugarcube Corner, um mundo mágico e colorido onde Pinkie Pie serve  suas deliciosas sobremesas. A série evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da animação, exibidas nas décadas de 1980 e 90. Entre bolos, milk-shakes, cupcakes e confeitos, a turma formada por Twilight, Applejack, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy e Pinkie Pie se depara com mistérios e contratempos que encara com a ajuda de uma fonte misteriosa de poções mágicas. Cada episódio é composto por duas histórias diferentes e consecutivas.  

No primeiro dos novos episódios, Twilight Sparkle mostra a seus amigos boquiabertos sua nova invenção: um planetário portátil que projeta a beleza do cosmos. Enquanto ela estuda as constelações, observando o céu com sua luneta, faz uma descoberta alarmante: um corpo celeste diferente, que pode ser uma ameaça à vida na Terra! Mesmo aflita, ela decide que vai tentar entender o fenômeno sozinha, mergulhando em livros.  Em seguida, Fluttershy quer se a mais nova repórter de Equestria e entrevista as amigas sobre a passagem de um cometa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato