SKY anuncia a descontinuação da plataforma SKY Play a partir de outubro

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia parceria inédita no mercado com a DIRECTV GO, plataforma que oferece o melhor da TV ao vivo e conteúdo sob demanda.  Com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais completa ao consumidor, a partir de outubro, o cliente pré e pós-pago da SKY poderá acessar a plataforma para assistir seus conteúdos preferidos, de acordo com o pacote ou recarga contratados, onde e quando quiser.

Com a mudança, até o fim de 2021, o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, deixará de ser disponibilizado no app SKY, desktop e SmarTVs. "A SKY tem como missão levar acesso a diversão e informação de qualidade a todos os brasileiros de acordo com a necessidade e demanda de cada consumidor. Essa parceria tem o foco em ampliar esta experiência no de conteúdo, em qualquer lugar que o cliente estiver", conta Raphael Denadai, presidente da SKY.

A partir de outubro, o cliente pré e pós-pago poderá acessar a DIRECTV GO através de SmartTVs, computadores, smartphones (IOS e Android), tablets e dispositivos como Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Roku and Elsys Smarty. Basta acessar o site https://sky.com.br/directv-go ou fazer o download do aplicativo para IOS ou Android. O login será realizado com as mesmas credenciais que o cliente utiliza para acessar o site SKY, e para qualquer dúvida sobre o login, o cliente pode entrar em contato com a SKY através do telefone 10611.

Entre os principais benefícios para o cliente estão aumento do número de canais ao vivo nas plataformas digitais, subindo de 53 para mais de 70 canais, incluindo 26 afiliadas Globo em todo o país; e a possibilidade de acessar o conteúdo em um maior número de dispositivos. Os canais ao vivo e on demand do DIRECTV GO estarão disponíveis para o cliente SKY, sem custo adicional, com o conteúdo variando de acordo com o pacote de canais já contratados. O cliente pré-pago precisa ter uma recarga ativa para realizar o acesso.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online à programação em diversos países onde atua, sem a necessidade de instalação técnica, precisando apenas de conexão com a internet. "É uma honra para a DIRECTV GO se tornar a plataforma de conteúdos digitais ao vivo e sob demanda da SKY e receber os clientes da marca", diz Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. "Com esta parceria, daremos continuidade ao trabalho da SKY em oferecer o melhor conteúdo para o cliente, agora com a experiência ainda mais completa da DIRECTV GO", afirma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato