"Sociedade do Cansaço" discute padrões estéticos no episódio desta quarta no GNT

Reprodução

Perfeição e padrões estéticos são os assuntos explorados no novo episódio de "Sociedade do Cansaço". Com exibição nesta quarta, dia 29, às 23h30, no GNT, o programa conta com a participação de nomes como a atriz e apresentadora Mariana Xavier, a criadora de conteúdo de beleza Pati Avelino, a atriz e produtora de conteúdo Gabriela Mag e a modelo e apresentadora Lais Ribeiro para falarem sobre os efeitos que as imagens idealizadas em redes sociais têm na saúde mental das pessoas, e como elas trazem a noção de que somos todos imperfeitos. "Sociedade do Cansaço" é uma produção da Spray Filmes, responsável também pelas duas temporadas de Quebrando o Tabu, exibidas em 2018 e 2019, no GNT.

"Eu não fui gorda muito menos bem resolvida a vida inteira. Pelo contrário. Eu sou uma vítima desses padrões estéticos que me fizeram acreditar que eu precisava ser magra pra ser saudável, pra ser amada, pra ser feliz. Violentei muito a minha saúde física e mental nessa busca pela magreza a qualquer custo. Se durante a minha adolescência eu tivesse ouvido alguém que eu admiro dizer as coisas que eu digo hoje, teria sofrido muito menos e me amado muito mais. Minha intenção ao compartilhar minhas experiências é acelerar esse processo de autoamor e de libertação. Você não tem que ser nada, mas pode ser o que quiser", comenta Mariana Xavier.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato