Antonia Fontenelle e Diego Serafim falam sobre participação especial na série ''Exterminadores do Além'' no The Noite desta quarta

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

No programa desta quarta-feira, 29 de setembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e o humorista Diego Serafim para um bate-papo sobre suas atuações no ''Exterminadores do Além'', a série do SBT que mistura terror e comédia.

Eles atuam juntos ao lado de Danilo Gentili, no episódio 07: “Contra o Sábado 14”. Antonia interpreta  ‘Dra. Lourdes’ e Diego o monstro ‘Wilson’. Os convidados revelam que adoraram o convite, mas que ambos têm medo de filmes de terror. Para Fontenelle, a cena mais difícil foi a do monstro que jogava sangue nos personagens. Já para Diego, a cena de luta foi a mais complicada. Além dos bastidores da série, a atriz e o humorista comentam também sobre seus projetos pessoais. 

O episódio 07: “Contra o Sábado 14”, com a participação especial de Diego Serafim e Antonia Fontenelle vai ao ar logo após o ‘’The Noite” desta quarta (29).

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato