SPACE estreia 'Além da Morte' com Elliot Page, Nina Dobrev e James Norton

Divulgação

O que acontece após a morte? É a resposta para essa pergunta que a nova estreia do SPACE, 'Além da Morte', tenta buscar. A produção, é uma refilmagem do sucesso de bilheteria de 1990, Linha Mortal, e será exibida pelo canal no domingo, 19 de setembro, às 21h, trazendo uma trama de tirar o fôlego, com direito a muitos questionamentos e cenas aterrorizantes.

A nova versão, lançada em 2017, conta com a direção de Niels Arden Oplev e um elenco comandado por Nina Dobrev, Elliot Page, Diego Luna, Kiefer SutherLand (ator que também esteve presente na versão original), James Norton, Kiersey Clemons e Madison Brydges.

Divulgação

O enredo gira entorno de cinco estudantes médicos que iniciam uma experiência para descobrir o que há depois da morte, esperando conseguir renome dentro da área. Ao pararem seus corações por curtos períodos, eles disparam uma experiência de quase-morte. Mas logo eles são forçados a confrontar os pecados de seus passados enquanto a investigação se torna perigosa e paranormal.

Não perca 'Além da Morte' no dia 19 de setembro, às 21h, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato