TNT Sports contrata dupla feminina para narração e comentários da UEFA Champions League

Divulgação

A fase de grupos da UEFA Champions League começa nesta terça-feira, 14 de setembro, e a TNT Sports acaba de ganhar reforços para a essa mega cobertura e transmissão. Camilla Garcia e Giovana Kiill são a nova narradora e comentarista, respectivamente, contratadas pela marca para os jogos que serão transmitidos pela HBO Max, TNT e SPACE. Ambas foram destaque no programa "A Narradora Lay’s", do Esporte Interativo, em 2018, que tinha como objetivo selecionar mulheres para narrar os jogos da Liga.

A narradora Camilla Garcia não esconde a paixão pelo futebol e além de jogar, também já fez narração para e-sports. Apesar de ser formada em música, Camilla vem ganhando espaço na narração desde 2018, participando de eventos presenciais no Sesc e em webradios. "Estou voltando parara o lugar que me permitiu sonhar em ser uma narradora. Muito feliz por ter a chance de narrar o melhor campeonato do mundo. Ansiosa para narrar grandes jogos, com tantos talentos e poder contar lindas histórias. E como é bom de alguma forma representar as mulheres que lutam para ocupar espaços como esse. Sem dúvida, é um sonho realizado", comenta Camilla.

Já Giovana Kiill entra para o time como comentarista. "Sempre fui apaixonada pela Liga dos Campeões e foi exatamente por isso que me inscrevi no ‘A Narradora Lay’s'. Nos últimos 3 anos abdiquei de muitas coisas em busca do meu sonho de comentar a Champions. Mostrei o que sabia e o que podia fazer no meu canal no YouTube, o Futebol das Europa. O público reconheceu a qualidade do meu trabalho assim como o time da TNT Sports. Ser uma das primeiras mulheres no Brasil a comentar em transmissões de futebol masculino é um golaço meu, mas com uma belíssima assistência do time todo da TNT Sports. Agradeço por me permitirem realizar esse sonho e sem restrições", comenta Giovana.

As novas contratadas da TNT Sports estreiam nos jogos:

A Camilla será a responsável pela narração da partida entre Lille x Wolfsburg e a Giovanna comenta o jogo entre Dínamo de Kiev x Benfica, ambos na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato