STARZPLAY anuncia segunda temporada do drama criminal "BMF"

Divulgação Starzplay

A STARZPLAY, plataforma de streaming internacional da STARZ, anunciou hoje que aprovou uma segunda temporada da série criminal original BMF, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson. Ambientada nos anos 1980, em Detroit, no Michigan, BMF conta a história real da família Flenory. A primeira temporada da série estreou internacionalmente no último domingo, 26 de setembro, com exibição na Europa, América Latina e Japão, e terá novos episódios disponíveis todos os domingos.

''Curtis '50 Cent' Jackson continua a encontrar e cultivar histórias como BMF, que são culturalmente relevantes, trazendo importantes histórias não contadas que são incrivelmente diversas tanto na frente quanto atrás das câmeras'', disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. ''Após uma estreia tão forte, estamos ansiosos para ver o que Curtis, Randy e o elenco digno de prêmios entregarão na segunda temporada.''

BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 1980 e deram a luz a uma das famílias criminosas mais influentes nos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna além do comércio de drogas e do mundo do hip-hop levariam os icônicos irmãos a um nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria o pilar de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca pelo sonho americano.

BMF é estrelada por Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr., filho de Demetrius “Big Meech” Flenory; Da'Vinchi (“The Way Back”, “grown-ish”), Russell Hornsby (“Fences”, “The Hate U Give”); Michole Briana White ("Dead to Me", “She Hate Me”); Ajiona Alexus ("Empire", "13 Reasons Why”), Eric Kofi Abrefa (“Blue Story”, “Fury”); Myles Truitt (“Black Lightening”, “ The New Edition Story”); Steve Harris (“The Practice”; “Diary of a Mad Black Woman”), com Arkeisha “Kash Doll” Knight e Wood Harris (“Empire”, “Creed”) em papéis recorrentes. La La Anthony (“The Chi”, “Think Like a Man”) e Serayah (“Empire”, “Favorite Son”) são ambos atores convidados recorrentes.

BMF tem Curtis “50 Cent” Jackson (cocriador do Universo “Power”, “For Life”) como produtor executivo, ao lado do showrunner, produtor executivo, roteirista e nativo de Detroit, Randy Huggins (“Star”, “Rebel”, "Power"). Tasha Smith (“Empire”, “Power”, “Why Did I Get Married?”) atuou como diretora e produtora executiva. Terri Kopp, Anthony Wilson e Anne Clements também atuam como produtores executivos da série. BMF é produzida pela G-Unit Film and Television, de Jackson, em associação com a Lionsgate Television para STARZ.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem